Eu sou um cara que gosta muito de ler entrevistas. Nos anos 80 eu costumava ver mas principalmente ler as entrevistas da Playboy. Na época não entendia muito de jornalismo e pensava que os entrevistados ficavam tão felizes de dar entrevista para a revista que acabava ficando um papo massa e todo mundo era legal. Depois descobri que o principal é o entrevistador e ele que sabe que caminho deve dar e aproveitar para deixar o entrevistado á vontade e instigado a responder as coisas.

No momento estou lendo a excelente entrevista da Lulina e da Stela Campos no Scream e o Mac é cara que sabe entrevistar e escolher com quem será. Geralmente as pessoas tem muito a ver com ele ou com partes da vida dele e o papo acaba ficando hiper descontraído. Seguido leio coisas que eu lembro onde estava e o que fazia na época que tudo aconteceu.

Esta semana também li as entrevistas com Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante. Por mais que eu ache que ambos se preocupam em excesso com o que falam tornando muitas vezes as respostas não muito claras os dois são muito inteligentes e certos de si. Percebe-se que a união deles trouxe coisas importantes para as suas vidas muito mais do que o reconhecimento e o sucesso discreto que tiveram.
Gosto muito da Lulina pelo seu jeito e a música é bem interessante. No caso dos hermanos fiquei bem intrigado com coisas e respeitando a ambos, muito mais o Amarante que o Camelo e fiquei feliz que poderá ocorrer um show aqui em Recife nos próximos meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário