Últimas
Desde a Terça-feira da semana passada algo aconteceu que mudou tudo. Fui obrigado a tomar uma decisão que fará alguma diferença na minha vida e na do Heitor diretamente. Surgiu uma oportunidade irrecusável de trabalho em Recife, na refinaria Abreu Lima. Por mais que não faça muito sentido hoje em dia construir uma refinaria, em tempos onde um terço do mundo procura energias alternativas e limpas, o Brasil constrói uma nova máquina gigante de poluir e criar novos poluentes.
Minha ida será dia 18 deste mês. A volta só Deus sabe mas o tempo máximo é de mais ou menos cinco anos. Talvez volte antes se não aguentar de saudade do Heitor, de Summer, dos amigos, família e desta terra que amo.
Tentarei contar os detalhes sobre minha chegada e minha estadia no Nordeste. Tentarei também colocar em dia os assuntos por aqui pois vi uma porrada de filmes e ainda nem falei nada. Continuo em chamas com o Black Rebel e o Serena Maneesh novos e pretendo que ambas me acompanhem no meu período de adaptação ao novo habitat.
Sem comentários:
Enviar um comentário