21.1.10

Coliseum

As coisas estavam ruins mas agora pioraram. Para fazer um breve resumo tudo poderia ter começado daremos início da Terça Feira desta semana. Fiquei em casa e não fui trabalhar. Acordei com muito sono e decidi ficar em casa e resolver os problemas do carro para poder finalmente ir para praia no próximo fim de semana.

Dormi um tanto e sai de casa perto das dez. Passei numa mecânica, uma eletrica de automóveis para ser mais exato. O cara resolveu o problema do meu farol, apenas um mau contato. Depois que ele terminou perguntei se ele sabia onde comprar pneus usados, racauchutados algo assim. Ele me informou e consegui por menos de 200 reais comprar os 4 pneus. Depois de uma hora e algumas páginas do excelente "Onde os velhos não tem vez" fui para o centro almoçar. Deixei minha mochila no carro, no banco do carona.

Após o almoço entro no carro e percebo minha mochila toda molhada. Cheguei em casa e constatei que muita coisa estava bem molhada, inclusive o livro e pior, meu token do banco. O aparelho não ligou mais e só hoje foi aparecer alguns ZEROS no display e pode ser um bom sinal. Este equipamento me permite fazer transações no internet banking onde tenho conta.

Ontem tinha uma janta no Gustavo, um churrasco e apesar das inúmeras coisas boas, tiveram ruins também. Uma delas foi o fato do carro ficar tremendo periodicamente durante a viagem. Suspeito muito dos pneus. Isto implica que terei que dar um jeito nisso hoje ou amanhã antes de ir para a praia. Isto implica também em mais grana naquele carro velho, mais horas longe do serviço enfim, várias coisas e to muito chateado. Não é apenas o sono que me incomoda hoje mas todas estas coisas fora as que escondi embaixo do tapete.

O serviço tem sido decepcionante. Não fosse apenas o fato de trabalhar com coisas absolutamente sem documentação o que te faz muitas vezes depender de outras pessoas pra trabalhar isto aqui fica longe de tudo. Difícil acesso. Salarialmente falando não é grande coisa e a cada dia fico mais triste, meu consolo único ainda é conseguir(burlando as politicas) falar com Summer quando ela vai pra comunidade hippie. Aos poucos vou morrendo por dentro e fico contando os minutos para entrar na van e partir para Esteio ver o porquinho.

Estou decepcionado musicalmente também. Tenho uma penca de músicas da seven2nine para dar uma retocada, uma mixada final e masterizar e, nunca começo em virtude de vários fatores. Tem músicas da época do Esteban que comecei o ano passado(ou mais) a produzir que ficaram paradas por quase um ano e agora preciso retomar para dar um fim, gravar a master e soltar aos ventos. Está me fazendo uma certa falta também tocar ao vivo, no buteco coisas diversas e tal mas como já tenho falado aqui, tomaram conta do lugar e dá até nojo de aparecer por lá. Estou me preparando emocionalmente a criar um repertório para um dia chegar lá de surpresa e tocar mas ainda não consegui dar início. Precisava de alguém junto para esta empreitada, acho muito palha tocar sozinho.

Nas últimas semanas tenho mergulhado fundo mas, muito fundo mesmo na obra do grande Jeff Mangun. Baixei novamente o clássico "In the aeroplanes..." e estou cada vez mais emocionado escutando, andei tirando umas coisas em casa e, em breve falarei mais sobre o disco e tudo mais q envolve estas figuras.

Sem comentários: