Brasilia diaries - day two
"Moramos em Brasilia também o presidente e todos vão fingindo viver decentemente, só que eu não pretendo ser tão decadente não....tédio com um T bem grande pra você"
Acordei satisfeito pelo sono porém com dores nas costas, sempre me incomodam colchoes que não estou acostumado. Descemos para o mezanino e tomamos um café de reis. Depois do café pegamos um taxi e fomos para o nosso cliente.
A manhã foi tranquila resolvemos algumas coisinhas e almoçamos num lugar legal. Um de nosso clientes me alertou que o lugar onde almoçamos era uma "tentativa de shopping" e eu falei pra ele que na minha cidade também tinhamos uma "tentativa de shopping". O pessoal aqui todo foi muito cordial, tanto os clientes quanto na maioria dos estabelecimentos que visitamos. Durante a tarde fiquei fazendo pensamento positivo para que saíssemos cedo do cliente para que eu pudesse dar umas bandas pela cidade, desbravar, conhecer, enfim. Qual a graça de vir para cá e não ver nada? Na verdade graça nenhuma afinal viemos para trabalhar. Meu pensamento não funcionou mais um vez e saimos do cliente depois das oito e meia.
Passamos no hotel para largar as mochilas e fomos para um grande shopping que ficava nas redondezas. Jantamos no tal do Montana Grill e fui enganado, além de cozinharem ela demais, era um pedaço muito mas, muito pequeno mas, tudo bem. Na volta consegui falar com o Heitor por alguns segundos e fiquei com mais saudade ainda. Falei com Summer também por um bom tempo e fiquei muito feliz de falar com ela, cada dia é mais a fudê. No hotel, tomei um banho de meia hora, relaxante pra caramba e me deitei na cama e apaguei.
Sem comentários:
Enviar um comentário