Brasilia diaries - day one
A função iniciou as cinco horas da manhã da Terça Feira, tomei meu café terminei de colocar algumas coisas na mala e me dirigi ao Trensurb. Cheguei no aeroporto e fui direto na agência de viagens pegar minha passagem. Entrei no avião com um certo receio. Depois de todos acidentes aéreos que aconteceram nos últimos anos no Brasil aliados ao tempo que fiquei sem voar(28 anos) eu estava um tanto cagado quanto as próximas horas.
Finalmente o avião começou a andar e logo estávamos levantando vôo. A viagem foi tranquila até turbulências que seria uma coisa encagaçante para mim não foram das piores. Fiquei escutando uns sons e tentando ler um livro. Tentei dormir um pouco pra passar mais rápido mas não consegui dormir muita coisa. Só quando o avião pousou que fiquei mais tranquilo. Viemos direto para o cliente e ficamos aqui até as nove da noite. Fiquei o dia inteiro de papagaio de pirata visto que não conseguiamos acesso a minha máquina na empresa. Foi um dia chato e fiquei bem cansado e com sono.
Jantamos no hotel pois já era um tanto tarde para tomarmos banho,outro taxi e por ai vai. Depois do banho liguei para Summer e senti muitas saudades. Tentei ainda ligar para o Toi mas não consegui conversar com ele e fiquei muito triste por isto. Fiquei irritado pelo fato de ainda ter que explicar que minhas ligações tem apenas um propósito ou destino. É apenas o porquinho, só ele que importa. E isto já vem acontecendo há muito tempo, já passou da hora de aprender ou levar isto a sério. Outra coisa ridicula foi ser informado de ser bloqueado de algo que nem utilizava mais ou, que eu já tinha bloqueado semanas antes. Ainda mais hoje(quarta) feira e encontrar uma visita tua no meu profile.
Depois dos desgostos fui dormir.
Sem comentários:
Enviar um comentário