10.11.09

Facts and things about a recently past that´s turn my present so fuckin good

Tudo começou no meio de Agosto. Tinhamos show lá no buteco e, eu estava tentando iniciar uma vida nova. Um processo que tinha começado mais ou menos um ano atrás. Eu fui sozinho pro bar e, fiquei esperando o jax chegar com a mãe dele e as amigas pois seria a primeira vez que ela iria lá nos ver. Quando chegaram cumprimentei a todos e me apresentaram ELA. Num primeiro momento ela não me chamou atenção, não dei muita bola. Foi uma surpresa para mim por ela ser de Esteio e eu nunca a ter visto mas não me empolguei muito aliás, nem era uma situação para se empolgar em virtude de tudo que estava acontecendo comigo naquele dia.

O show daquela noite foi legal algumas exceções que não tinham nada a ver com o show mas, comigo mesmo. Depois que terminou a gente guardou tudo e foi pro postinho. Os irmãos Hooligan estavam lá e o Luciano tava muito passado. Foi ae que eu e ela começamos a conversar e falar sobre Beck, Velvet Underground, infelizmente Cachorro Grande e outras coisas e comecei a ficar um tanto interessado nela. É bem raro pra mim conhecer pessoas que gostem de Velvet e Beck quiçá minas. Ela foi meio reticente talvez até chata nas suas opiniões e na hora nem percebi e só mais tarde que ela me explicou o porque daquilo tudo.

Nos dias seguintes comentei com algumas pessoas que a conheciam que tinha achado ela bem legal e tal. Ainda rolava muito mistério e a primeira vista parecia ser bem legal. Mesmo que visualmente não tivesse me fisgado, acho que fui fisgado pelo jeito dela e as coisas que ela compartilhava comigo. Inicialmente como eu não tinha telefone e-mail ou qualquer forma de comunicação, nossos encontros se reduziam aos shows acústicos ali no buteco.

Na segunda vez que ela foi eu tentei conversar mais com ela. Ficou um tanto complicado e desde o começo senti uma imensa dificuldade, parecia que ela tinha algum receio ou mesmo que me olhava como se eu fosse outra mulher. Eu realmente não conseguia de forma alguma conversar com ela coisas mais pessoais ou mesmo manter uma conversa por mais de 2 minutos. Naquele dia eu meio que falei pra ela me dar o mail dela para conversarmos de vez em quando. Infelizmente surgiram duas pessoas que acabaram com nossa dificil conversa e acabei não pegando o mail. Fomos pro posto depois do show mas novamente, parecia que não ia dar em nada todos os meus esforços. Além disso, nunca ia ficar com ela assim depois que tudo estava terminando, no postinho ou pelo menos tentar algo assim.

Durante a semana tive uma surpresa que me deixou emocionado. Um convite do gmail e, era dela. Quando começamos a conversar perguntei se era ela mesmo porque não era possível aquilo estar acontecendo. Dae em diante começamos a conversar por gtalk, msn e dali em diante conversamos muitas coisas, nada envolvendo a minha atração em si, apenas música, filmes, livros e ali eu fiquei 30 vezes mais interessado porque tinhamos muita coisa em comum. Além de termos gostos similares para filmes,livros, música até as situações eram parecidas, coisas de personalidade e muitas vezes ela me falava alguma particularidade alguma coisa bem pessoal dela para determinadas situações e eu comentava "putz, eu também faço isto" ou "bahh eu também sou assim".

Na terceira vez foi uma das melhores noites que tocamos lá no bar. Por ironia, a mãe do jax não foi e logo ELA também não chegou, pelo menos cedo. Começamos o show com o bar lotado inclusive com o pessoal da Salão Fígaro por lá. Foi a primeira vez que tocamos e ela não estava lá desde o início mas, depois de algumas músicas ela chegou. Quando ela entrou e se sentou perto do balcão, dois metros de onde eu estava tocando parecia que ela estava sorrindo pra mim de forma diferente e naquele momento alguma coisa em mim me disse que as coisas estavam mudando. Claro que depois comentei sobre este olhar e ela me disse que não estava sorrindo de forma diferente, talvez sendo simpática mesmo. Estava tudo muito bonito aquele dia e fiquei boa parte do show olhando para ela e cantando, estava me sentindo muito bem até que algo mudou. Alguém chegou e naquele momento eu vi o sorriso dela meio q mudar, vi ela se levantar de onde estava e ir sentar ao lado de um amigo meu e fiquei muito irritado porque me parecia que eu teria alguma chance naquela noite mas, pra variar eu ou alguém iria prejudicar tudo isto. Depois que terminamos o show eu tentei conversar com ela e mais uma vez fui atrapalhado, desta vez por mim mesmo e o receio de algum episódio chinelo destruir o que ainda nem tinha. Parei de tocar e, fui praticamente sozinho pro posto, apenas avisei o jax e o pessoal q estava indo pra lá. Aquele dia tive uma ira muito grande, fiquei extremamente irritado. Acho q até lá no postinho eu não estava sendo muito legal de tão brabo que estava.

Naquele dia eu me toquei de algumas coisas. Primeiro que apesar de eu estar me aproximando como amigo e tentar conquistar ela desta forma, nada estava acontecendo. Segundo que ela tinha alguma coisa que parecia uma proteçao natural contra pessoas indesejadas(no caso eu) e tipo parecia ser uma pessoa completamente assexuada pois nunca tive abertura alguma para falar algo diferente de um papo casual sobre amenidades. Terceiro que sempre pintava algum problema. Além dela ser dificil(pra mim), sempre surgia um peixe ou outro desesperado e surgia ali e atrapalhava uma coisa que já era complicada. Constatei que, sem nem ter jogado eu já tinha perdido, ela não ia ficar comigo. Ia ser uma menina muito mais que especial que eu estaria perdendo sem nem ter ganho ainda, uma desistência completa da minha parte. Decidi no Domingo que ia escrever um mail para ela me abrindo realmente não como uma última tentativa mas, já meio que desistindo. Queria dizer pra ela o quanto eu tinha achado ela massa e que na noite anterior eu estava muito afim de ficar com ela. Escrevi um mail e mandei.

Na semana seguinte voltamos as nossas conversas no Gtalk e, ela me disse que já tinha uma idéia de que algo assim(mail) estava acontecendo comigo. Não era nenhuma surpresa pra ela. Ela acabou me confessando que na primeira vez que me viu sabia muitas coisas sobre mim e achava q eu era um filhadaputa mas, que aos poucos foi vendo que eu era um cara legal. Procurei tocar pouco nestes assuntos e nada ficou claro. Ela nunca falou se sentia alguma coisa. Na verdade depois da recepção dela ao mail, algo me disse para que eu continuasse, ao menos como amigo e tal. Um dia comentei com ela que a gente não tinha marcado mais shows no buteco e, que praticamente ia demorar muito tempo para ver ela novamente. Acabamos combinando de sair um dia como amigos. Como amigos e deixou bem claro isto, quem seria eu para reclamar, discordar ou ir contra isto?

Foi no dia 01 de Outubro que saímos como amigos. O Emerson tava tocando e o bar estava bem vazio, casualmente o Esteban estava lá também. Assim como acontecia no Gtalk ficamos conversando bastante. Em nenhum momento nos tocamos ou falamos de algo mais sério como nós dois ou a minha atração. A noite foi maravilhosa e saimos do bar perto das duas da manhã. Quando paramos na frente da casa dela para nos despedirmos, aconteceu. Nos beijamos e eu fui o cara mais feliz do mundo naquele momento. O que aconteceu foi incrível para mim depois de todas nossas conversas. Sai de lá dirigindo e escrevendo uma mensagem para meu irmão dizendo "I am the happiest guy in the world". Na Sexta conversamos no Gtalk e foi mais incrível ainda. Ela me confessou que no início tinha se sentido mal quando acordou, pelo que tinha feito porém depois que viu o mail que mandei no outro dia ficou feliz novamente. No Sábado ela não poderia sair pois Domingo teria que acordar cedo mas, mandei uma mensagem para ela quase suplicando que nos encontrassemos. E foi o que aconteceu e no Domingo ela foi pra Porto fazer a prova de togas e tirar fotos para a formatura. Mandei mensagens e mais uma vez pedi que nos encontrássemos e, acabou acontecendo.

Deste dia em diante só sai de casa sem ela quando ela viajou pro Paraná para um congresso. Todas as vezes que ela estava aqui a gente se encontrou, saiu e temos conversado muito e acho que desde o primeiro dia que fiquei com ela já me senti como um namorado. Nunca mais fiquei com ninguem além dela e fiquei muito feliz. Na semana do congresso sentimos saudades e nos ligamos, mandamos mensagens foi um periodo bem foda que inclusive impediu ela de ir no show do dia 17, o último que fizemos. Mas quando ela voltou, nossos encontros aumentaram muito e faz um bom tempo que temos nos visto todos os dias com exceção de Sexta feira e dos dias que fico com o Heitor e estamos muito felizes. Aconteceram coisas incríveis durante este tempo, tivemos até discussões, reencontros e tudo mais porém a cada dia é mais legal, mais emocionante e hoje sinto satisfação em começar a ver o amor em seus olhos. Ver a pessoa que você gosta te olhando desta forma e é a melhor emoção do mundo. Sem falar no fato de que eu achava que isto nunca mais aconteceria comigo já tinha morrido para o amor. Já tinha dito para mim mesmo que nunca mais teria este tipo de emoção na minha vida. Agora sei q não.

Sem comentários: