
Minha nossa. Ontem assisti esta maravilha ai. Tinha iniciado no Domingo apenas para ter uma idéia do que se tratava e tinha achado o cara e, o filme em si afetado demais. Sacha Baron Cohen mais uma vez traz um personagem absurdo interagindo com pessoas de verdade que na maioria das vezes não sabem do que se trata de uma piada. Muitos que interagem com ele tem que utilizar o bom senso, manter a educação e alguns aguentam todo o momento ridículo um bom tempo até se tocarem que o cara é completamente insano.
Vários momentos impagáveis e tem horas que chega a dar pena de algumas pessoas como o candidato a presidência dos EUA das ultimas eleições Ron Paul, Paula Abdul e outros que abusam da paciência. Alguns momentos são completamente "politicamente incorretos" e tenho absurda certeza que ele deve ter sido processado um trilhão de vezes. Tem um momento que ele sai com uma criança no colo, de moto e quase é atropelado por um carro e fica bem claro que aquilo não foi de propósito mas uma falta de atenção dele que, acabou sendo utilizado no filme.
Assistir este filme é no mínimo se mijar de rir. Pra quem não curtir num primeiro momento sugiro esperar mais uns 10 minutos antes de desligar o troço pois foi exatamente o que aconteceu comigo, no inicio achei palha mas depois me acostumei com o "bruno".
Sem comentários:
Enviar um comentário