Sol & Amorfo
Cheguei cansado pra caramba em casa depois do show na PUC. Tomei um banho, descarreguei a camera, peguei a Carol e fomos para Canoas para finalmente ver o show da Amorfo que, a mais de ano que estou pra ver. Sem falar na Sol, sem comentários.
Chegamos lá e o pessoal tava passando o som. Quando tudo terminou, nos tocamos para um buteco ali perto para comprar cevas. A Carol Pinedo, baixista da seven2nine apareceu por lá. Mariê, Lú & João e mais uma galera que sempre está no shows da SOL.
Na volta do buteco acendemos um beck e o pessoal do colégio La Salle não curtiu muito a idéia. Logo apareceu o punk e nso recebeu muito bem, ficou feliz em nos ver, eu e a Carol. Tinha arrebentado a pele do bumbo e, o show ficou paralisado por um bom tempo. Quando resolveram o problema entramos na Fundação e a Amorfo começou a tocar. Fizeram um show bem curto por causa dos problemas mas, foi legal e, se trata de um som bem criativo e diferente, várias passagens nas músicas. Teclados, bongôs e muita criatividade. Legal mesmo e, fiquei bem feliz em ver o punk lá, totalmente empolgado e agitando pra caramba.
Depois veio a SOL. Começaram com uma música que pra mim era bem nova. Depois foi Tsunami que, o Felipe sempre explica do que se trata e, eu e a Carol rimos muito com isto. Fizeram um bom show mas tiveram muitos problemas com os cabos. O fim foi apoteótico, o Roger cantando sentado num canto e o Felipe com outro microfone e o Marcelo e o Tetsuo fazendo um sambinha de fundo. A ironia da noite foi o cd que tava rolando durante os shows, Polvo.
As boas noticias foram que, fomos convidados para fazer um show em Esteio e, eu e a Carol ficamos muito empolgados, espero que realmente tudo isto role. Será incrível.
Sem comentários:
Enviar um comentário