7.11.04

FAMECUS

Chego na PUC as onze e quinze e, espero o resto da trupe da Patê de Fígado chegar. Logo chegam o Gustavo e o Maurício. O Mopho pra variar se atrasou e, chegou acionando os alarmes da PUC(pior q é sério). Tocamos uma música com os equipamentos que estavam lá e, a cada dois minutos tinha que explicar pra alguém que, o baixo distorcido daquele jeito era por gostou, ninguém se acostuma com isto. Até o Maurício veio perguntar, tsc tsc tsc.

Tocamos uma música e fomos para o restaurante. A mesa do buffet tinha uns 50 metros. Tomamos várias Kaiser Gold que, nunca tinha tomado e, me apaixonei. Depois do vasto almoço e, alguns arrotos ficamos numa parte separada onde tem o salão de atos. Lá, algumas fotos muito toscas e engraçadas foram tiradas que, em breve estarão no nosso fotolog se o Gustavo lá as colocar.

Lá pelas três, fomos para o auditório onde rolaria os shows. Meio vazio, sem muita gente e ficamos meio tristes. Começa a primeira banda "Vodus" e, era um troço meio Lagarto a Vapor com um vocalista meio tosco, de calças de couro que, cantava bem até. Os bons momentos foram os covers de The Police e, acreditem Darkness, a ultima música antes da Salão Fígaro tocar. Incrivelmente o cara cantou muito bem.

Entramos no palco e, começamos com Eu não entendi. Tocamos quebradinha, a nova e, a qualidade dos equipamentos era mais ou menos. As guitarras ficaram meio esparsas e, os microfones os caras insistiam em mexer a todo momento o que acabou prejudicando um pouco meio backings que já não são uma maravilha. Os caras tinham uma mesa Beringer e, um gravador profissionais e, mesmo assim inventaram de gravar tudo em dois canais com dois microfones apontados para o palco, malditos amadores.

Depois do show a banda seguinte, Venus em Fúria me pediu um cabo, o baixista. Tive que esperar o show deles pra ir embora. Som mais do que podre. Os caras tocaram o show inteiro com as guitarras desfinadas, com barulhos a cada vez q o vocalista aumentava o volume da guitarra e, vocais e backings hiper desafinados. Eu falo isto porque o vocalista ficava olhando de cara feia para os caras que estavam arrumando os equipamentos e, achei o cúmulo. Felizmente o vocal se irritou tanto que, eles nem tocaram a ultima musica.

Foi massa o lance todo, foi uma maratona Salão Fígaro com show, bem mais caro.
Obrigado a Andressa que agilizou tudo e ao pessoal da Famecus.

Sem comentários: