10.1.13

Oi Tudo bem?



Fazia um bom tempo que não utilizava este papo. As razões foram muitas para este apagão e senti uma falta de escrever, contar coisas, para meus amigos e deixar registrado aqui os caminhos por onde passei.
Neste tempo muita coisa mudou. Em Agosto fui demitido e foi uma das melhores coisas que aconteceram no ano passado. Eu me sentia mal no emprego anterior e estava chegando atrasado quase todos os dias e estava infeliz pra caramba e quando você é infeliz no trabalho, o lugar que você passa a maior parte do dia isto começa a influenciar tua vida e tudo fica uma porcaria. 

A 7to9 fez dois shows e poderia ter feito no mínimo mais uns 3 mas o desinteresse acabou desmarcando estes shows.  Em Dezembro fizemos a captação de imagens para nosso primeiro clipe e eu diria que foi outra das grandes coisas que aconteceram. Fiquei meses e meses em casa e assisti muitos filmes, dormi tarde, bebi e fiz tudo que gosto de fazer. O meu relacionamento já era bom mas,  atingiu um patamar incrível e posso dizer que muito do que sou hoje eu devo a ela e tipo, me considero um cara de muita sorte e o que mais faz eu pensar assim foi ter conhecido esta pessoa incrível. O porquinho tá cada vez mais esperto mais querido e é outro motivo de extrema alegria pena que uma criança precisa ter uma mãe e eu escolhi a pior pessoa do mundo para isto. Tive problemas seríssimos no fim do ano pois esta pessoa horrível gastou o dinheiro da pensão com roupas e outras coisas e não pagou a escola dele e por pouco o Heitor ele não ficou sem escola. Mesmo desempregado tive que pagar a pensão em duplicidade para evitar que ele ficasse sem escola e hoje, me pleno Janeiro isto ainda está ameaçado.   

A minha vida é perfeita, lógico que tenho problemas mas tudo poderia ser extremamente perfeito se não fosse ter que ter contato com pessoas de estirpe tão ruim, pessoas burras, sem ética, sem vergonhas  e adicione aqui mais um bilhão de coisas.

Em Dezembro recebi uma ligação que mudou e mudará minha vida nos próximos anos, estou trabalhando numa empresa excelente e todo dia tenho uma alegria a mais e um orgulho de ter entrado neste time. Uma empresa que estende seus benefícios para parceiros gays, sem a lei obrigar é um motivo de alegria imensa para mim e para outras pessoas que buscam direitos iguais para todos.

A 7to9 iniciou as gravações de um novo disco e em breve darei mais detalhes mas estou profundamente feliz com o que temos feito. Uma música que compus em Recife, falando de saudade, de amor, promessas e etc está sendo gravada e ela está incrível e estou muito orgulhoso de mim e de minha banda.

Sem comentários: