5.3.12

7to9

E começou a produção do nosso próximo disco, meu e do Jax, da 7to9. Os ensaios ainda não começaram mas vamos começar a gravar as coisas “novas” as coisas que fizemos antes de eu ir pra Recife e até uma ainda mais velha, do jax, de 2007. Contamos 9 músicas até o momento e vai ter muita coisa minha que fiz lá no nordeste se é claro concordarmos que está condizente com a 7to9. Minhas músicas geralmente não entram muito bem na banda.

Não fui trabalhar Sexta e fiz muito das baterias, pelo menos as guias iniciais destas músicas neste fim de semana. No Sábado o jax foi lá em casa e ouviu as trilhas, conversamos bastante sobre o disco e, é claro, rimos e bebemos também.

Além deste disco, a idéia é liberar também todas as outras sobras que gravamos em 2007, terminar as capas e fazer o lançamento digital destas coisas para finalmente finalizarmos esta etapa. Coisas como Man Ape, Identifier e outras que foram mixadas e lançadas no myspace mas nunca fizeram parte de uma coleção. Aliás, criei também uma página pra banda no Soundcloud para a banda. Deixei lá o “Home Recordings – Sapucaia never grow up” e o “Home Recordings vol 2” que foram gravados e tocados apenas por mim e pelo jax e também o “7to9” que foi gravado com o Gustavo e com o Fabricio. Ao que tudo indica lá será nossa casa por uns tempos afinal o myspace tá horrível e o trama faz muito tempo que não entro pra ver como está.

Hoje trouxe o violão para o trabalho para mandar no Bill para regulagens. Quarta Feira eu e, talvez o jax toquemos no 711. Voltar aos velhos tempos mas, apenas por quarta por enquanto. Espero todos por lá.

Sem comentários: