27.4.11

Filmes



Me lembrei que ainda não tinha comentado por aqui que eu e Summer assistimos ao Bezouro Verde , o último filme do Michael Gondry no fim de semana do Abril pro Rock. O filme é estrelado pelo gente fina Seth Rogen, um cara perfeito para comédias e neste filme rolam algumas situações engraçadíssimas. O Seth é daqueles caras que ele sempre faz um papel carismático e se parece muito com algum amigo teu muito engraçado. Traz também a Cameron Diaz que faz um papel bem fora do filme todo. Tem momentos muito divertidos e foi bem massa assistí-lo, as piadinhas e momentos engraçados não tiram o brilho do filme. Filme meio sessão da tarde mas, valeu a diversão.



Na semana passada assistimos o Toy Story 3 com um bom tempo de atraso. Já tinha ouvido falar bem e que era uma sessão de choro contínuo a partir da metade do filme e depois de assistir assino embaixo. Tiveram momentos incrivelmente engraçados e não se posso dizer que, tirando a carga emocional triste do filme ele é o melhor de todos mas, fechou com chave de ouro, a criança que antes era dona dos brinquedos crescendo e tal, muito bom mesmo. As piadas com a Barbie e o Ken, a cara de bobo to Rex são impagáveis, cabe assistir os créditos que tem a carta do Ken que foi mais um momento de dar barrigadas de rir. O Heitor já tinha visto o filme eu acho mas mesmo assim curtiu muito. Pra aumentar ainda mais minha conjunção cinematográfica com meu porquinho, assistimos a primeira temporada do Ben10, ele me dizendo o nome dos bichos(os heróis alien) e se deliciando com cada um dos episódios.

Sem comentários: