15.3.11

Desgosto

Tenho certeza que não estava lá no monte das Oliveiras duas eras atrás mas, devo ter jogado pedras na cruz. A vida já nos traz inúmeras incertezas, dúvidas, problemas que temos que resolver e eu pergunto, porquê criar outros?
Me pergunto quando serei livre?
Quando poderei ter uma vida tranquila, será que as pessoas vão passar o resto de suas vidas se preocupando com a vida das outras, ofendendo, criticando, entrando em conflito e eu, quieto aqui no meu canto vou precisar sempre ficar me envolvendo em confusões?

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

vai dar tudo certo velho o// qdo vc sentir q virá uns problemas, vc olha pra pessoa q lhe enviará os problemas e diz pra si: "avistei meu inimigo nada tenho para lhe dar, dou o cálice e o vinho e jesus cristo no altar". minha mae falou pra eu falar isso. e ela disse q isso livrou uma conhecida dela de um assalto. o/

Arlen disse...

Jorge, muito obrigado pela força.