28.10.10

Last Week

Na última Sexta-Feira aconteceram coisas estranhas. Não é a primeira vez que acontece mas não posso dizer que estou acostumado com isto. É sempre um saco quando acontece. Resumindo é aquela amnesia que me toma por algumas horas quando algo traumático acontece depois de chateações. Eu tinha bebido mas, nada fora do normal e diria até abaixo do normal.

Já faz algum tempo que sinto saudade, sinto solidão em alguns momentos por estar tão longe dos meus. Sem falar na mudança cultural comida, amigos, costumes, horários de ônibus e outras coisas que tenho enfrentado aqui com minha mudança. Tudo isto é complicado pra caramba mas estou conseguindo sobreviver. Mas as vezes além destes sentimentos eu me preocupo demais com as pessoas, me estresso sem participar das situações e muito do mal que me atacou na Sexta tem a ver com estas coisas.

Foi uma semana complicada semana passada no trabalho. Meu trabalho não é tecnicamente atrativo e nem costumeiramente hiper chato. Como começo muito cedo e termino cedo também muitas vezes nem dava tempo de me incomodar. Fato que a semana passada foi estressante de chata e isto me incomodou muito. Eu esperava muito pela hora de ir embora ou pra que o fim de semana chegasse e eu pudesse esfriar a cabeça com outras coisas.

Foi um conjunto de coisas pra ser mais preciso. Sai de Recife perto das oito e tive muita sorte de logo entrar no Rio Doce/Piedade que me levaria pra Olinda. As nove horas estava dentro do Gentileza tomando cerveja e caipiras. Antes disso troquei mensagens com Summer. Tipo meia hora depois que entrei no bar aconteceu a amnésia e depois disso tudo foi um filme que me contaram a partir da Segunda Feira.

Telefonei pro jax e para outras pessoas. Em algumas ligações fui estúpido, grosso me achando muito certo mas possivelmente estava errado e, por ser estúpido já perdi. Fiz muitas coisas e voltei com o sol nascendo pra casa como costumo fazer mas no outro dia tive uma ressaca monstro e que raramente me ataca. Sábado e Domingo estava tudo bem mas na Segunda fiquei sabendo de coisas que fiz que nem lembrava, me senti um monstro.

O Heitor também ficou doente semana passada e só agora, na Quinta Feira que parece que está dando sinais de melhora. Está com sinusite, que nem o pai quando era novo. Fico muito revoltado de não estar perto dele e nestas horas que ele está doente fico ainda mais triste. Sempre vejo um dedo apontado para mim me culpando por não estar lá mesmo que esteja fazendo isto por ele.

Muitas coisas já se ajeitaram outras infelizmente nunca se ajeitarão, fato. Tentei reduzir ao máximo a carga de problemas em cima de mim para tentar me salvar antes que uma desgraça aconteça comigo e meu organismo peça água. O fim de semana que vem será de meditação pura e simples utilizando técnicas que foram criadas em 1938 em algum lugar dos Estados Unidos por uma pessoa que admiro muito e conheço muito pouco. Vou tentar esquecer um pouco o que sou, pra que vim e porque não vou ou algo assim pra tentar dar uma folga para minha cabeça. Alguns iriam para uma ilha deserta sem celular e consciencia. Eu talvez consiga fazer isto em terra firme e conversando comigo a todo instante porque já resolvi muitas coisas assim e tem funcionado.

Sem comentários: