Recife Diaries 11/08/2010
Fazia um bom tempo que não escrevia por aqui e isto quer dizer que além de ter ficado sem tempo, não aconteceram coisas legais no ultimos dias. Sexta Feira passada tive um momento de grande irritação quando a empresa que trabalho depositou novamente meu salário numa conta errada. Mais de dois meses tentando alterar isto e pensava estar tudo resolvido, ledo engano. Na Sexta o problema ocorreu novamente e mandei um mail para todos envolvidos, dentro da empresa que me contratou e chutei o balde com todas as letras terminando o e-mail com "Parabens a todos". Não contente ainda fui falar pessoalmente com elas para ver se resolvia tudo. Nem consegui ver mas isto desencadeou uma demissão para este que vos fala. Na Segunda o primeiro mail que vi tinha como conteúdo instruções para minha demissão, aviso prévio e etc. Na Terça tudo se resolveu, todo mundo se colocou no seu lugar e seguimos por aqui.
Na Terça Feira anterior me mudei para um quarto um pouco melhor, mais fresco, mais espaçoso mas ainda sem muitas coisas, fiquei feliz com a mudança pois o anterior era claustrofóbico.
Na Sexta Passada em virtude da chuva fiquei em casa. No Sábado acordei cedo para dar uma volta, fazia sol na hora que acordei e ele só desapareceu quando desci do ônibus. Mesmo assim ainda consegui passar no paraíso dos livros e sem querer comprei dois livros por 7 reais, um deles do Phillip Roth e foi mais uma vez algo inacreditável para mim. Voltei pra casa, fui no supermercado e comecei a tomar uma cervejinha quando recebi o chamado do Igor para a cobertura da Boa Viagem, onde tomei algumas caipiras e quando voltei pro meu quarto estava completamente maluco de bêbado, coisa que raramente acontece. Acabei dormindo e acordando novamente as duas da manhã sem saber nem como tinha deitado.
No domingo passei o dia todo trancado em casa, a tristeza de passar um dia dos pais longe de meu pai e meu filho me condenaram dentro do quarto. Nada de útil foi feito.
Nos últimos dias o player tá dominado pelo Sea of Change do Beck o melhor disco dele na minha opinião, não por acaso é produzido pelo excelente Nigel Godrich.
Sem comentários:
Enviar um comentário