18.6.10

The last days

Nos últimos dias a máxima é contar os dias para minha primeira visita ao sul, aos meus que acontecerá na semana que vem. Depois de 3 meses em solo pernambucano desço 4 mil km para pegar um friozinho. Aqui atualmente está nojenta a situação. Faz 7 dias que chove sem parar, tudo alagado e poderia até dizer que para os padrões nordestinos faz frio. Quando você está em sua casa uma chuva até é agradável para um soninho, um filmezinho no dvd ou coisas ainda melhores mas fora de casa e como visita como ainda me sinto, é um saco. O lugar onde moro não tem estrutura alguma e se não fosse o notebook e o violão estaria maluco já.

Os churrascos na cobertura da Boa Viagem vem acontecendo, o último foi no jogo do Brasil e mesmo com a chuva foi bem legal. Churrasco feito num vaso utilizando uma grade de frigobar como grelha levando o melhor estilo lo-fi para Recife. Sempre rola um violão e estou tocando o que dá vontade e posso dizer que o pessoal aqui agora conhece Neutral Milk Hotel. As vezes toco alguma coisa e alguém canta e sigo atrás. O pessoal é todo muito gente fina e me trata muito bem por aqui.

Esta semana surgiu a grande notícia que uma das prediletas da casa pisa em solo brasileiro novamente. Já anunciei aqui a vinda do Pixies para inacreditável cidade de Itu. Sonhar não custa nada então minha fé vai para um show solo do gordo mais inspirado da música americana aqui em Recife tocando músicas de sua carreira solo. Outra banda boa que vem é o Incubus, predileta da casa desde o "A crow left to murder".

Semana passada perdi a excelente Eddie e a não menos excelente Karina Buhr aqui por perto em Olinda. A canseira, a ressaca me deixaram com extrema preguiça e acabei não indo mas, fica pra próxima.

Sem comentários: