2.5.10

Sunday Bloody Sunday

Ontem á noite fiz minha primeira visita ao Recife Antigo para uma night. O lugar é incrível muitas mesas na rua, gente vendendo tudo que você imaginar e muitas festas diferentes, shows de tudo quanto é estilo e infelizmente fui enganado e entrei num lugar com uma banda tocando músicas péssimas. Todo momento minha cabeça estava na Rua Caxias em Esteio. Parei num bar de reggae onde confraternizei com outros pernambucanos e falamos com índios.

Perto das duas da manhã me vi com sono e com a saudade apertando demais o coração e procurei os pontos de ônibus, descobri o meu, sentei e fiquei chorando quieto num canto.

No Domingo não fui surpreendido pois já estava esperando, chantagens, desaforos e etc, será que algum dia terei paz? Será que algum dia conseguirás viver tua vida e esquecerás de mim? eu espero q sim. Enquanto tu fica mantendo o habitué de baixo nível, agressões e chantagens tu deixa de educar o teu filho e deixa de dar amor a ele que não tem a mínima culpa das escolhas que você tomou.

1 comentário:

Anónimo disse...

nem um pouco surpreendida...tinha certeza que escreveria tuas estórias num post qualquer.

quem sabe vc posta o conteúdo dos teus e-mails me enviados de 1 mes atras?

quem sabe assim, publicizado, as pessoas vejam quem é que não esqueceu quem...