Recife Diaries 14/04
Ontem foi um dia um tanto estranho mas não posso dizer que é fora do normal. Já sabia desde o dia anterior que viajaria para o Rio de Janeiro ontem. Logo que cheguei existia uma comoção no setor e acabei pegando um taxi de volta para Recife para preparar minhas coisas antes de viajar.
Passei no banco e peguei meu cartão magnético. Infelizmente o pessoal é muito burro e não falou sobre um contrato de adesão que eu deveria assinar para fazer algumas operações na internet o que me prejudicou bastante no dia de hoje. Resumindo, o pessoal faz o seu trabalho mas não se puxa muito.
Fui para uma lan e fiquei resolvendo umas coisas apurando minhas contas pois fiquei sabendo que receberei minhas primeiras moedas ainda em Maio. Fiquei chateado com a conta de celular mas longe de mim reclamar pois o aparelho me salvou nos primeiros dias aqui e tem me salvo ainda. Fui para casa, tomei um banho e peguei o note emprestado. Antes de me dedicar a internet fui para o supermercado e descobri que tinha sido cancelada a viagem porque não havia hotel disponível para mim no Rio. Viajo na semana que vem.
Voltei pra casa e fiquei passando o tempo. As cinco da tarde fui a conhecida padaria perto de casa para jantar e ler alguns capítulos no livro. Na volta, Summer apareceu na rede e contei a ela as notícias boas e ruins. Tivemos papos inspiradores sobre coisas ainda não muito bem definidas aqui dentro e fiquei feliz e transtornado com nossas conversas e é ótimo ter alguém assim nos amando, cuidando da gente. Depois que ela saiu desliguei o note, perdeu a graça e fiquei assistindo aos melhores programas de humor comandados pela família do Marcelo Adnet, Dani Calabreza, Bento e etc. Me divirto muito com eles.
Dormi e quando acordei na manhã de hoje fui surpreendido por noticias ruins, por SMS. Parece que não estou sendo muito convincente quanto ao que quero para mim. O que gosto e não gosto para duas pessoas completamente diferentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário