Domingo de páscoa
Mais um Domingo aqui, sozinho. Muita saudades do Heitor aquela vontade de dar o abraço de esmagar ele todinho, encher de beijos, fazer cócegas..suspiros.
Deus(quem?) ajuda quem cedo madruga...acho q agora entendi, deve ser porque de manhã cedo tu acorda e liga a MTV e vê um clipe do New Order e um do Sonic Youth na sequencia. O clipe do NO era aquele que o/a câmera vai seguindo as pessoas.
Ontem e hoje fiquei com o note emprestado e minha noite foi menos dolorosa, conversei com Summer e consegui colocar minhas leituras em dia. Leituras internéticas claro. O "Tudo se ilumina" está cada vez melhor e é companhia no café da manhã, na padaria aqui perto.
Incrivelmente, meu celular/câmera digital nova chegou ontem a tarde. Não custou nada, tudo pontuação e enrolation com os operadores da operadora, e tem gente q reclama. Assim q o dono recapturar o note sairei a esmo pelas ruas da Boa Viagem registrando coisas que me chamaram atenção. Tipo um bar aqui perto chamado "Bam Boos"(cada um tem o bar que merece), ou a igreja da Boa viagem datada de 1707, a árvore gigante na rua Navegantes e outras obras de arte e design pelas cercanias.
Pretendo comer um churrasco hoje, nao aguento mais. Medo, muito medo. Pretendo tambem começar a trabalhar esta semana, não aguento mais ficar coçando.
Estava imaginando ontem se, esta viagem, mudança tivesse sido nos anos 80 e a merda que seria se comunicar com meus amigos, filho, família lá no Sul. Lembro das viagens do meu pai naquela época e ele ligando pra casa 1 vez por semana. Hoje é praticamente piada, tipo por alguns cents tu pode ligar e dizer para uma pessoa a 4 mil Km de distancia coisas tipo "Olha só, espirrei". Viva a comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário