25.4.10

Domingo

Antes de mais nada um grande parabéns ao Gremio pela vitória de hoje. Quem me conhece sabe que hoje em dia eu não assisto muito os jogos e aqui em Recife menos ainda mas, hoje estava conectado com o Grenal e graças ao Youtube estou vendo os melhores momentos.

Lógico que assistir os melhores momentos não dá pra entender tudo e quem foi melhor taticamente, aliás isto só dentro do estádio mesmo. Gostei de algumas jogadas do Grêmio pela tranquilidade e até pelo "fazer bonito". O Borges apesar de ter entrado muito bem na área sem estar impedido chutou bonio demais e jogou pra fora. O Jonas derrubou dois e chutou muito bem, mesmo assim o goleiro espalmou.Justiça seja feita, o Inter tascou uma na trave e uma hora, num lance clássicamente gremista cabeceou em gol e um gremista tirou na linha. Outra falta e o ameaçou.

No segundo tempo Leandro perdeu outra grande chance e logo depois o Jonas entortou mais uma vez a zaga colorada. Aliás, tomar estes dribles do Jonas ficou muito chatos pros colorados jogando em seu próprio habitat natural, o chiqueiro eheh, desculpa ae. Brincadeiras a parte o Inter chegou perto algumas vezes mas, muitas delas quem impediu foi o Vitor que sempre tem boas atuações.

O primeiro gol a estilo Felipão, de zagueiro Rodrigo foi muito comemorado por mim, aqui em Recife. Uma bomba de cabeça completamente indefensável, me lembro das poucas vezes que joguei de goleiro em futebol de campo e sei do que estou falando. A bola geralmente é cabeceada e mirada perto do goleiro, fica completamente impossível defender. O gol de Borges, de falta também sepultaram completamente o coitado time da cor de sangue.

Bem, era isto, acho q semana que vem não será fácil, grenal sempre é imprevisivel mas estamos perto de uma coisa que nem damos muito valor, digo o gauchão. Na verdade, vencer este grenal é muito maior q o título em si.

Sem comentários: