Recife Diaries - 24/03
Acordei mais cedo que o habitual, tomei meu café e peguei um taxy até as cercanias do Shopping Center. Lá peguei o ônibus Caboe e me dirigi aos exames médicos admissionais.
Tudo muito surreal principalmente pela paisagem e estar ouvindo os noruegueses do Serena Maneesh nos fones. Descobri na audiometria que tenho algumas deficiencias na faixa de 3KHz e na hora lembrei que alguns pratos, vozes e guitarras ocupam esta faixa de frequencia e fiquei com medo de minhas próximas mixagens.
A cidade do Cabo é bem pobre. Confessaram-me que existem praias lindas por lá mas a cidade em si é bem foda. Parece aquelas cidades em filmes dos Trapalhões dos anos 80. Quase dormi esperando o último exame. Conheci um torcedor do Santa Cruz e conversamos sobre torcidas e a batalha dos aflitos.
Depois do último exame voltei a Recife. Desci no Shopping e devido ao horário decidi almoçar ali mesmo. Preço um tanto alto e continuo sentindo falta de arroz, feijão preto e polenta frita. Polenta frita deve ser algo impossível aqui. Traficarei.
Peregrinei por Boa Viagem, tirei xerox e mandei via correio meus documentos para admissão. Mandei tambem uma carta, coisa que raramente fiz em minha vida, uma carta para três amigos especiais que estão no RS, para lerem juntos, talvez seja legal.
Depois parei numa lan e conversei com Summer e passei no supermercado. Comprei a Maxim com a Luiza Brunet e tipo continua linda mesmo com a idade que ela está. Na página 62 tinha uma matéria sobre boas práticas, conselhos femininos aos homens e li algo sobre Halls e fiquei orgulhoso.
Vim para o hotel tomei banho e sai novamente. Fiquei nos bancos na beira da praia escutando o Devil´s Tatoo do BRMC. Antes de voltar para o hotel comi um excelente espetinho de frango com bacon. Um negócio que deve valer muito mais do que morar em Esteio e ser um programador eu diria.
Hoje(25/3, data que escrevo isto no blogger) é aniversário de uma pessoa bem querida chamada Keli e fica aqui meu sincero abraço e desejo a ela muita saúde, amor, paz, realizações e tudo mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário