Recife Diaries 21/03
Hoje e como em outros dias acordei muito cedo, tipo 07:00 da manhã e fiquei enrolando na cama até as 08:30 quando desci para tomar meu café. Pela primeira vez provei a omelete e gostei muito. O café(preto) também é bem feito e quase tão forte como costumo fazer.
Voltei para o quarto e tropecei no "Singles - vida de solteiro" clássico da era grunge. Quase chorei em alguns momentos e senti muita falta de quando cantava Paul Westerberg na casa do chandele, uns 16 anos atrás. O tempo passa e rápido.
A claustrofobia ne fez colocar uma bermuda e sair like a pilgrim. Parei na praia e depois almocei numa padaria e restaurante como dizem(escrevem) Self-Service. A comida custou uns R$ 7 e é bem barato. Fica uns 35m da água verdinha do Atlântico daqui. Engraçado né? se estivesse no RS ia pagar o dobro disso mesmo sendo um "estado de boa produção agrícola".
Decidi ir até o shopping para ver se encontrava um violão a preço ridículo para me ajudar a passar o tempo. Sei lá porque diabos duas vezes me deparei com uma vitrine das lingeries Fruit de la passion e fiquei transtornado. Todas coisas lindas e de muita qualidade porém caríssimas.
Eu odeio shoppings mas era tudo muito bonito e a única loja de instrumentos tinha coisas interessantes mas nenhum violão barato.
Sai do shopping comprovando ainda mais minha teoria e do jax que diz que para conhecermos um lugar/cidade devemos caminhar por ela, andar de onibus e realmente viver tudo.
Fui no supermercado, li na beira da praia e mais uma vez tive a impressão que o dia não acaba nunca. Ainda não me ajustei ao horário da cidade, do norte brasileiro. Também não dei uma olhada detalhada no céu, nas estrelas porque aqui é diferente isto também.
Fecho o post com duas coisas que vi na televisão. O clipe Telephone, da Lady Gaga e Beyoncé não sei onde li que era o Thriller de nossos dias atuais e concordo, baita clipe, obra de arte. Muito interessante em todos os sentidos sejam lá as intenções, mensagens e etc.
Sem comentários:
Enviar um comentário