2010
Tive uma ótima entrada de ano. Na verdade teria sido excelente se eu estivesse com o Heitor, esta era a combinação mas, na última hora fui surpreendido. Isto quer dizer que não me reparei para o ano novo, tudo mudou na tarde do dia 31 e acabei não passando com ele. Passei na casa o jax com sua família e a família da Tati e foi muito bom. Summer apareceu depois meio de cara que não passei a meia noite com ela mas como falei fui pego de surpresa. No momento que fiquei sabendo da mudança de planos eu comecei a beber e só parei no ano seguinte.
Na verdade desde Terça as coisas estavam ótimas. De tarde me incomodei um pouco e estava um tanto triste mas a noite me salvou. Na Quarta musicalmente falando foi um saco e fiquei com pena do bar ter morrido. O resto foi tudo muito bom. Quase todos os dias o Heitor ficou comigo, ficamos brincando na piscina a tarde toda. Depois que ele tomava banho ele ficava no sofá vendo desenhos enquanto eu fazia nossa comida, dava até saudade quando tinha que levar ele pra casa.
Resumindo foi tudo muuuito bom. Claro, houveram interferências em algumas coisas. Personalidade e felicidade e principalmente independencia a gente não compra no armazem da esquina ou paga com um boquete para um estranho. Precisamos lutar para conseguir. E o lutar, o trabalhar e principalmente NÃO PEDIR PARA OS OUTROS é muito importante para isto tudo ter valor.
Sem comentários:
Enviar um comentário