
Estou digerindo aos poucos a discografia do Guided By Voices que terminei de baixar estes dias. Um dos que ficaram aqui no computador é o conhecido Alien Lanes, um disco que já tive em mãos e, nestes dias ter uma mídia na mão e não apenas um mp3 intangível é um grande feito. O disco, tem 28 músicas algumas minúsculas mas nem por isto de pouco valor e assim como boa parte dos discos dessa banda é recheado de pérolas de valor inestimável.

Este disco do Frank Black eu tinha perdido por aqui também mas, acabei baixando todo ele porque era muito mais fácil que procurar em meus backups. Este disco tem uma música maravilhosa que se chama "21 Reasons" que eu e o jax tocamos há um bom tempo. Mesmo que tenha esta maravilha ele é na minha opinião um dos discos mais fracos do Frank Black perdendo só para o primeiro que acho muito fraco também.

Este disco é uma compilação de albums do Chapterhouse, eu diria uma banda menor de todas bandas da cena shoegaze dos anos 90. O disco foi lançado em 1996 e reúne várias coisas maravilhosas do repertório dos caras. Diria uma banda menor porque seu "sucesso" era muito pequeno se comparado ao Jesus And Mary Chain e o próprio My Bloody Valentine.

Este disco ai com uma capa extraordináriamente linda é o Simpático do Velocity Girl, outra grande banda shoegaze dos anos 90. O disco traz a conhecida "I can´t stop smiling" que tocou muitas vezes no falecido Lado B de Fábio Massari.
Sem comentários:
Enviar um comentário