Ontem assisti dois filmes. O primeiro deles foi o Drag me to hell que prometia ser um grande filme de terror em virtude de ser algo com o nome de Sam Raimi que fez me trouxe muitas alegrias com os antigos Evil Dead. Não sei exatamente o que não funcionou aqui, a estória é até bem boa e tem várias ligações com "A maldição" do Stephen King mas acho q o estilo do Raimi e seus efeitos especiais toscos só funcionavam bem nos anos 80. Resumo então, um filme mediano, um bom filme de terror perto do que tem sido feito porém bem aquém se comparado com os grandes filmes que este cara já fez.

O segundo da noite foi The Boat that rocked que conta a estoria de uma rádio pirata inglesa que se situava num barco ancorado no mar negro. O filme traz o excelente Phillip Seymour Hoffman que é na minha opinião um dos melhores atores americanos da atualidade. A trilha sonora é mais q maravilhosa e o filme é bem divertido. Um barco cheio de radialistas loucos apaixonados pela sua profissão.
O District 9 que estréia hoje nos cinemas eu assisti há algum tempo já porque não aguentei esperar. Achei o filme muito mas, muito massa, efeitos incríveis e uma certa similaridade com o Cloverfield, cameras no ombro, enfim. Uma estória muito bizarra e por ter momentos meio engraçados já fui questionado se era comédia, não é ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário