14.10.09

Domingão

Domingo acordei com o telefone, as dez da manhão. Incomodações para uma cabeça já cheia de problemas da noite anterior. Fiquei sem o Heitor e cedo o jax me ligou convidando para finalmente fazer nosso churrasco.

Horas depois foi o Fabrício que ligou para marcarmos um café mas falei para ele do churras e, pela primeira vez ele iria num com a gente e, comeria carne. Muito mais caro. Tomei um banho, preparei Índios para a conversa e falei pra ele trazer a viola e depois fui buscar ele. Viemos conversando sobre os últimos dias. Mais uma vez meu amigo está solteiro, chegou muito irritado na caranga e nosso papo até o fim da noite, literlamente falando foram estas coisas.

Chegamos no jax e fomos no supermercado comprar a carne e as cervejas. Viemos munidos e me dei ao trabalho de pagar o churras para comemorarmos o fim de minha vagabundagem e outras coisas que tem me acontecido. Quando chegamos ficamos tocando músicas novas da 7to9 com o Fabrício junto, compondo e, um trilhao de coisas aleatorias que eram lembradas durante o churras.

Vimos fotos dos shows no Paidéia e, de Domingo passado na parada.

Tava muito divertido mesmo. Tati, a filhinha dela, a Noeça e nós todos comemos, bebemos e nos divertimos muito. No fim da noite papo cabeça sobre coisas da vida e coisas que só quem tem mais trinta, tem filhos pode entender.

Grande noite...

Sem comentários: