AleatóriasOuvindo Bullet - Frank Black (Christmas - 2008)* Enquanto o patriota povo brasileiro comemora "a conquista da Olimpiada no Rio", os sem terra invadem uma fazenda e derrubam várias laranjeiras, alimento, depredam propriedades privadas. A terra sei lei continua vivendo, respirando e comemorando a venda de carros 0 Km e a diminuição da pobreza mas os relatórios mundiais apontam que somos o 75º país para viver. Não é dúvida que é muito melhor na França, Inglaterra ou mesmo nos EUA mas, tem setenta e quatro lugares com condições melhores. A embaixada Brasileira foi invadida há vários dias por um presidente deposto que cuspiu na constituição Hondurenha. Esta tendo proteção do nosso país assim como o Baptisti, lembra dele? Condenado, veio para o Brasil fugir e nosso país não o entrega, mesmo sendo este país uma democracia, com presidente escolhido pelo povo, enfim. Os atletas cubanos que tentaram ficar no Brasil tempos atrás não conseguiram isto. Hoje vemos muita propaganda em relação ao pré sal mas me corrijam se estou errado, o futuro não é acabar com os combustíveis fósseis? Nosso pais ano passado não era o "must" em virtude de produzir combustível limpo? Aqui no Brasil, nesta terra infestada de corruptos, mendigos, flanelinhas e crianças abandonadas, menores de idade assassinados, falta de escolas e hospitais e etc, os Brasileiros comemoram, patriotas, eu apenas sinto muito. Viva Pt, Sarney, Lula e que venha a Dilma.
* Estes dias li duas entrevistas(
aqui e
aqui) maravilhosas com um de meus mentores musicais, artísticos (não visuais ehehe), o Kevin Barnes da hiper excelente
Of Montreal. Nestas entrevistas ele dá mais uma prova do porque de admirá-lo e estar ansioso pelos novos lançamentos musicais dele e sua banda.
* O Santo Sudário de Turim foi mais uma vez "
desmascarado".
* Pelo que vi nos ultimos dois dias o
Val Kilmer deve ser um grande
ativista em pról do meio ambiente. Assisti na Segunda o
Heat que apesar de toda a esquizofrenia e psicologia do filme vê se claramente a participação dele no filme pois tem muita coisa a respeito do problema do aquecimento. Ontem foi o
The Thaw e aqui ele não é um sociopata mas, um pesquisador, desesperado com o problema. Nenhum dos dois pode ser considerado grande coisa mas fica o talento do Val Kilmer pois é incrível a distância dos dois personagens na atuação dele.
* Assisti ontem o filme mais triste de minha vida. "O menino de pijamas listrados" que se passa durante a segunda guerra mundial e o início do holocausto. Apesar de ser um grande
filme eu não diz um post separado pra ele em virtude da tristeza, mesmo achando que todo mundo deveria ver um filme como este para evitar que uma coisa destas aconteça novamente.