
Eu tinha tentado assistir "The Anti Christ" na Quarta passada mas não consegui em virtude do sono e ver de cara que não era um filme muito simples. Qualquer filme do Lars Von Trier não é nada fácil acredito eu e este não foi uma exceção. No caso deste achei um tanto fraco o filme apesar de todas as críticas favoráveis que recebeu. Dificil, um tanto complicado ou se prefere daqueles filmes que não tem um entendimento e com cenas um tanto fortes que me deixaram de estomago virado.
Cabe ressaltar que os casal principal ou os dois únicos atores do filme todo tem uma atuação extraordinária, esta sim uma marca do diretor.
Outro filme bem mediano que assisti foi o "Sete vidas" com Will Smith e Rosário Dawson. Um daqueles filmes que guarda para o final toda a "explicação" e dos porquês do personagem principal e toda sua busca. E quando chega o final vem toda aquela explicação e, não convence nem um pouco. Este lance de "bonzinho" do Will Smith chega inclusive a incomodar bastante, imagino como vai ficar o Oldboy com ele no papel principal dirigido pelo Spielberg.
Sem comentários:
Enviar um comentário