25.8.04

Ensaio ####

Depois de pegar um grande atrolho de carros de Sapiranga até Esteio, paro no posto, compro algo para comer, algumas latas de cerveja e, cigarros. Paro perto da estação do trem e, como um salgado confeccionando índios. Quando o Jax chega, pegamos outro engarrafamento ao som de Brides of Destruction e My.Soundtracked.Life. Encontramos o Cachaça e a Carol na estação São Pedro e, finalmente rumamos para as proximidades do estúdio.

Algumas brejas e, discussões em torno de um possível nome e, continuo achando que, a parte mais dificil de ter uma banda é, escolher um nome(dã). Quando faltam quinze minutos para começar nosso horário, saio do snooker bar e, falo com os índios nas redondezas do estúdio.

Começamos com The Prize e, com certeza, nesta nova formação e, talvez , a melhor vez que esta música foi executada. Perfeita, instrumentos em volumes perfeitos, eu mal encostava nas minhas cordas, baterias sicronizadas com os baixos, com a base com tudo, foi foda. Depois, não lembro realmente a ordem do que rolou, só sei que, todas saíram muito foda mesmo, deu gosto. Só fomos parar para ?repasses? em Nada restou, a mais fácil de todas.

Pra fechar com chave de ouro, Only Shallow, guitarras em fúria, baixos distorcidos e, baquetas pesadas. Grande noite, depois do susto(meu susto) de semana passada acho que só tenho sorrisos para hoje. Na volta, muito punk com Ikara Colt, baixos muito foda, aconselho a vocês depois que dois mestres me aconselharem a banda.

Sem comentários: