25.12.02

EU NÃO ARRUMAREI SEU COMPUTADOR!

Quem estuda informática, mexe com computadores ou é um "internauta", quase sempre sofre pelo menos um destes 3 problemas :
1) Tendinite.
2) Aqueles conhecidos, amigos, sogros, namoradas que sempre estão com algum problema no computador e acham q você tem que resolvê-los a qualquer custo mesmo que vc não tenha a mínima idéia de como resolver. Eles acham que pelo fato de vc fazer informática pode resolver qualquer coisa. Eles acham que no seu curso de "Ciências da Computação" vc entra na sala e tudo que vc aprende é Word, Excel,antivirus e outras porcarias. Além disso, nÃo conseguem acreditar como vc pode dormir, ou fazer outras coisas ao invés de dar prioridade total para o computador deles.
3) Sempre que vc está na internet eles vem te pedir que vc verifique alguma coisa pra eles, na página tal, sempre te dão o endereço errado. Além disso, as informações nem sempre sÃo encontradas mas, vc é o culpado...

17.12.02

LANÇA-PERFUME

Não, não é a música da Rita Lee.
Desde a semana retrasada, tinha comprado um tubo de lança mas, ainda não tinha tido a opurtunidade de cheirá-lo. E, na Quinta Feira decidi voltar aos velhos tempos e expermenta-lo.

Muito louco...simplesmente muito louco. Aqueles "ecos", barulhos mil, sair do corpo e me ver sentado no quarto, milhões de viagens que duram dois minutos mas, pra ti parece que se passaram meia hora. Perdi a noção do tempo diversas vezes, ri de meus pensamentos, loucura total...
CANÇÃO TUDO A VER

Lasciva Lula - Casal de velhos

Vai pro seu lugar, vai, não te quero aqui
Preciso descansar
Esquece o nosso plano de sermos felizes
Esquece o que eu falei
Que pra sempre te amaría independente de tudo
que eu faria qualquer coisa
pra chegarmos a casal de velhos
não seremos um casal de velhos

Esta música está tudo a ver comigo, nos últimos meses e, mais ainda, hoje.

10.12.02

FINGERSPAIN

Sei lá se existe esta palavra mas o caso é que minha mão dói pra caramba. Violão, guitarra destroem meus dedos, fico com calos, com as pontas doloridas e hj que está passando um pouco, tenho ensaio.

Estou ansiosíssimo, Domingo fiz um riff novo e hj ensaiaremos com o alvo na nossa gravação.
O fato é que estou louco para ensaiar, ouvir aquela barulheira toda denovo.

3.12.02

ETC

Depois que eu e o cabelo conversamos ontem, jogamos um snooker e no auge da Larica, fomos no Passoquinha comer uma churrascada. Saimos de lá muito gordos. Ainda consegui assistir "Los Angeles, cidade proibida" até as duas da manhã.

2.12.02

ALMODOVAR pt2

Acho que seria quase impossível assistir á um filme do Almodovar sem sofre um pouco, sem notar semelhanças com minha vida, pra lá de FDP, que por sinal, eu mesmo deixei assim FDP e agora não consigo me desvencilhar dela. LOSER...

No filme "Carne Trêmula", logo no início, um policial comenta com seu parceiro, que a mulher dele tinha um amante. Que ele não sabia se matava ela ou não. Passados, 3 anos, o relacionamento dos dois chega a tal ponto que a mulher finalmente sai de casa, dá um tiro no cara, que pega de raspão e foge pra casa do amante. Horas depois os dois se reencontram e os dois armados e, quando um aponta a arma para o outro, ela sugere que os dois atirem. Ele pergunta porque e ela diz "Não existe outra foram de resolver tudo isto", os dois atiram, ela morre na hora ele, fica alguns minutos vivo e se arrasta, sangrando até o corpo dela. E quando chega perto ele diz:

"Que belo resumo de minha vida, eu me arrastando pra ficar maios perto dela."...

Frase do dia...Tudo a ver....
Não sei se são mensagens que algum anjo da guarda me manda mas, toda semana passo por situações como esta, que me fazem pensar no meu relacionamento e em minha vida. Lembrando que semana passada foi esta :

"Não importa o quanto vc ame uma pessoa, o que importa é como vc é quando está com ela"...

ALMODOVAR

Assisti 3 filmes deste gênio durante o fim de semana. "Carne Trêmula", "Kika" e "Mulheres a beira de um ataque de nervos". Todos eles bem legais, varias sacadas, joguinhos de camera, montagens e diálogos ótimos. Sei lá, é difícil falar sobre eles, apenas que gostei muito. Destaque para as atrizes espanholas como Vitoria Abril em "Kika" e Carmem Maura em "Mulheres...", todas as duas, lindas mas, a Vitoria Abril mata a pau.
BANDA MORTA

Estava tudo indo bem demais pra ser verdade. O ensaio da ultima quinta foi ruim e pior ainda foi a Sexta de manhã. Cheguei na empresa e abro os e-mails. Tem um mail do cabelo falando mil coisas, ia até colocar aqui mas acho que não cabe. Na hora, aquilo me quebrou as pernas mas, achei melhor nem responder, afinal, eu não tinha feito nada daquilo e, se tinha feito, não era pra tanto, era pra termos falado na quinta mesmo depois do ensaio e não em um e-mail no outro dia. O lance é que o nosso baterista não gostou muito do escandalo e acabou respondendo e como, era de se esperar, falou que se nós não podíamos criticar uns aos outros, que era melhor agente parar mesmo e não tocar mais. O cabelo aceitou. Depois ainda liguei pro cabelo pra perguntar o que eu tinha feito de tão ruim e ele não soube me explicar, veio denovo com metáforas e charadinhas e não conseguiu me dizer realmente, o que eu tinha feito pra ele criar aquela confusão toda. Ainda falei pra ele que eu pensava que era amigo dele, que agente falava na cara as coisas e não daquele jeito como ele fez. Ele disse que iamos falar pessoalmente. De qualquer forma não falei com ele depois disso e estou tapado de nojo com esta situação.

28.11.02

BANDA

Nos ultimos dias que se passaram, eu e o cabelo nos encontramos para uma happy hour que consiste em ir na praça queimar um beck. O importante a ressaltar é o conteúdo de nossas conversas, nunca falamos tanto nas músicas da banda e os rumos que iremos tomar para fazer a nossas gravações. Escutamos muito a fita que gravamos no último Domingo, conversamos muito a respeito, tivemos muitas idéias, conclusões e etc.

Estou muito feliz com isso, com os rumos que as coisas estão tomando. Estou feliz com o cabelo ter falado que as minhas guitarras são marcantes e foram, na maioria delas, feitas com muito carinho e é bom ter o trabalho reconhecido, ainda mais pelos membros da banda que acredito, são as pessoas mais importantes para este tipo de crítica ou elogio.

Hoje tem ensaio e acho que vamos quebrar a banca. Espero. Estamos muito motivados.

26.11.02

VENHA PARA PARA O LADO DO SENHOR, VENHA PARA O MUNDO DE MARLBORO

Estou largando o cigarro de mão. Ontem, passei boa parte do dia me controlando para não fumar. É muito foda o efeito que
o cigarro tem, as vezes, só notamos isto quando paramos de fumar. O pior de tudo é quando passamos por algum momento de
nervosismo, daí fica muito difícil de segurar a vontade, ainda mais se vc fumou mais de 10 anos de sua vida e agora está se segurando
pra fumar um mísero cigarro....

Doente ( Quarto Crescente)

Eu estou doente, dos olhos, da boca dos nervos até estou em repouso
Estive doente
Dos olhos que viram tragédia e poder, da boca que disse poemas em brasa
os nervos manchados de fumo e de café
Estive doente...

Eu quero...um punhado de estrelas maduras, eu quero
a doçura do verbo viver

Esta música, a minha antiga(antiguíssima) banda tocava e foi feita pelo Marcelo Rempel

25.11.02

CINTIA

Cintia foi uma de minhas paixões da adolecência, da infância, de muito tempo aliás. O pai dela era sócio do meu então diversas vezes nos encontrávamos. No início, competíamos, brigávamos porque mais ou menos regulávamos na idade mas, depois descobrimos que um gostava do outro, por isso a competição. Na real,
o nosso namorico durou muito pouco, não tratei ela bem e deu mais rolo com nossos pais do que ficamos juntos. Mas fiquei muito afim dela depois que acabamos, várias vezes chorei, várias vezes arquitetei mil planos pra ficar com ela novamente, no casamento de minha irmã ela estava linda de morrer, e quase chorei novamente por
ver ela tão linda e por saber que eu poderia estar com ela. Mas porque tudo isto? Porque sonhei com ela hoje e foi ótimo, fiquei com saudades, fiquei com vontade de pegá-la novamente.

19.11.02

EU VOU MORRER

É o título da primeira música da banda com o Esteban nos vocais, aliás, palavras dele.

É tb o título deste post porque hoje...descobri que vou morrer, em alguns anos, meses, ou talvez dias, já estou em estado de deterioração, aliás, já estou podre em vários aspectos, doente da cabeça e do coração, doente do espírito por não saber distinguir amor e ódio e realidade da fantasia.

Quero viver na fantasia e viver da realidade cada vez mais distorcida pela fantasia que a minha pessoa tende em viver nos últimos dez anos de minha vida. Com alguns lapsos de sobriedade, consegui vencer algumas mas perdi todos os campeonatos, não tenho a taça, nem medalhas, talvez só aquele beijo e abraço gostoso da minha namorada, no fim de cada conquista.

Depois de muito tempo tentando me enganar, tentando achar alguma razão para aquilo que eu faço, cheguei num ponto que sei que estou errado. Sei que o que faço é errado. Sou um prato cheio para um psicólogo e seria objeto de estudo em universidades de psicologia pelo mundo afora mas, o fato é que acordei, demorei mas, acordei, não sei se foram as noticias do médico, o resultado dos exames ou mesmo, eu mesmo sendo mais sóbrio e ativo na minha própria vida.

Várias coisas estão erradas, peças desconexas e que nunca se conectarão a menos que eu acorde deste sonho que é a minha vida mentirosa...

O cigarro está me matando, o café destruindo meu estomago, a falta de exercícios acabando com meu corpo a maconha com meus neurônios e a maldita arte, que me tranquiliza, não é nada menos que uma solução paliativa para não resolver os meus problemas...tenho que parar, agora, em 2003 em algum lugar, antes de morrer por completo, antes que pare de respirar. Tempo? Ainda há mas, haverá muito mais pra viver depois....

Vou parar por uma semana, me deslocar, me isolar, do mundo, de meus amigos, da música, da maconha, do cigarro e vou mergulhar em mim mesmo pra me salvar enquanto há tempo de viver, de sorrir e o que mais eu merecer e puder alcançar...

Meu emprego está me matando. Não suporto mais ser um doutor de máquinas que não sentem nada por mim e por ninguém. Não suporto mais ser infeliz ou ser um rebelde sem causa (se vc preferir assim). Tenho casa, comida, roupa lavada, sexo algumas vezes mas, mesmo assim não é o suficiente para o ser humano, nunca será.

Vou continuar lendo, vou continuar compondo, vou continuar vendo filmes, vou continuar com tudo mas, serei feliz. Está na hora de acabar com o episódio faculdade, que atrasa minha vida e, mesmo que eu não vá sentir um pingo de honra ou felicidade por me formar, talvez seja o que eu precise para mostrar pra mim mesmo que alguma coisa eu fiz de bom nesta vida. Não escrevi meu livro, não plantei a minha árvore e nem tive um filho mas, posso acabar com a faculdade e me livrar da desconfiança que tenho em relação a isto.

Amo mas, vou parar de amar, pelo menos por um tempo, mesmo que seja um sofrimento, preciso esquecer meu primeiro amor para conquistar outros, preciso deixar os livros nos seus lugares nas prateleiras, eles já foram lidos e não fazem mais parte de minha vida. O primeiro amor que terei, em breve, será eu mesmo, me amarei a fundo, como me amava há uns 4 anos atrás antes de conhecer o amor por outra pessoa.

As contas, quero elas longe de mim, ainda mais contas dos outros, insatisfações dos outros. Obrigado. Tenho muitas já, muitas tristezas, muitas coisas que eu queria ter mas, aprendi a aguentar a vida sem elas mas, preciso viver, sorrir e por isto, saia de mim coisa ruim, quero morrer mas, quero morrer tranquilo, quero ter honra do corpo que apodrece embaixo da terra, quero ter orgulho de quase tudo que fiz, e sem arrependimento algum...

Resumindo, acordei agora, estou com os olhos grudados, corpo dolorido, minhas costas doem mas daqui pra frente as coisas vão mudar, pelo meu bem e dos que vivem comigo e dos que viverão e daqueles que sentirão saudades de mim quando eu não estiver por perto.

18.11.02

SEBUNDA

Muito foda acordar hj depois de 3 dias dormindo até tarde, o dia todo coçando, de bermuda.

Até agora não fumei nenhum cigarro, estou nervoso já. Dá vontade a todo instante. Só o que passa
pela minha cabeça no momento é a hora de estar voltando pra casa as seis horas, to pensando
seriamente em dar uma dormida...

Alguém quer saber o que eu fiz neste feriado?

13.11.02

HAPPY

A Carmela me escreveu.
PAIS & FILHOS pt 2

Descobri tb que a maioria dos grilos de minha mãe e meu pai, somos eu e minha irmã, como viveremos quando eles morrerem, como faremos nossas coisas e etc...

eu mereço, no auge dos meus 29, escuto estas coisas...
PAIS & FILHOS

É incrível como somos diferentes de nossos pais. É incrível como minha mãe, mesmo tendo muita educação, conhecimento, ainda se perde em conceitos, medos e outras coisas e acaba ofuscando tudo que ela aprendeu. Conversamos bastante ontem, sobre várias coisas. Tudo começou quando falei que venderia o computador para comprar outro posteriormente. Depois de muita ladainha, acabamos chegando no ponto que, minha mãe e meu pai não querem que minha irmã leve o namorado pra dormir lá em casa, sendo que ela dorme na casa dele todos os dias da semana. Eles não queriam que ele fosse dormir lá no próximo fim de semana já que eles estariam na praia.

Descobri, a muito custo que, o problema não é ele dormir lá em casa quando eles não estão mas, a minha irmã indo dormir na casa dele todos os dias. A diferença é que na casa deles eles podem evitar isto pois eles mandam no território, coisa que não acontece durante a semana.

Resumindo, eles tem uma idéia formada sobre o assunto mas, a minha irmã não sabe disso, ou se faz que não sabe. Acaba que ninguém acaba entendendo o porque das coisas. O mais engraçado disso tudo é que eu tenho muito disso tb, vários amigos meus já disseram isto. As vezes tenho razão sobre alguma coisa mas a forma como exponho tudo, acabo não mostrando muita razão e acabo não convencendo meus ouvintes.

12.11.02

FUCK

Atendi o telefone e ela disse que precisava de carinho. Busquei-a e quando ela entrou dentro do carro me deu beijos que há tempos eu não recebia, não entendi nada.

Passamos lá em casa e fizemos um sexo gostoso e quando larguei em casa ela estava chorando e dizendo que era uma pena tudo ter acabado assim, e eu simplesmente ri, ela tá fazendo papel de prostituta, me cobrando presentes, me enchendo saco por causa de dinheiro como se já não fosse um saco não ter dinheiro ainda tem que ser incomodado por uma pessoa totalmente dependente de presentes como se ainda tivesse nove anos de idade.

DECEPÇÃO

Estou totalmente decepcionado. Esta semana terá show do TBO (Thee Butchers Orchestra) e eu não poderei ir. É muito foda isto, os caras nunca vêm pra cá e, quando vêm, estou sem grana. Resumindo estou sempre sem grana mas, de qualquer forma é muito decepcionante isto.

Se não bastasse, terei que desistir da idéia de ir no show do Rush. Uma banda que eu conheço há mil anos e não poderei ir tb...

Saco...

O pior ainda é que tem gente que não acredita que to sem dinheiro.

11.11.02

PORRE DA TARDE

Sábado, comecei a beber ao meio dia e só parei as seis da tarde quando fui pra casa dormir. Assisti o jogo do Grêmio tb.
Fiquei mal denoite, enjoado, com dor de barriga, uma série de coisas.

8.11.02

PACIÊNCIA

Ela está acabando. To de saco cheio dela já. Mal e mal me beija, ainda fica se fazendo de mulher traída por causa dos esquemas do meu telefonema pra Grazy. Hoje ela mal me beijou no caminho pra cá e não me convidou pra almoçar, to ficando puto. Daqui a pouco eu mando ela se foder e foda-se a minha saudade depois e foda-se ela se ficar com saudades de mim.
PARIS 2000

Estou completamente atordoado com as coisas que vi no MARGS agora ao meio dia...

Almocei sozinho, meio triste por não me convidarem para almoçar mas, é a vida. Depois do
almoço, fui para a feira do livro e acabei me lembrando da Paris 2000, exposição com várias
obras direto do Louvre que está no MARGS, se não me engano até o fim de dezembro.

Foi demais, fiquei emocionado olhando os quadros e outras coisinhas. Simplesmente a fude.
Arte mas, arte realmente é a fude.

Na saída encontrei a Vivi, uma antiga colega de Ulbra e fomos conversando até aqui o trampo. Curto ela. Ela fez o logo do site da banda e era muito amiga minha quando eu trabalhava na Ulbra.

7.11.02

APANHADOR

Sábado tera festa do zine Apanhador, talvez eu vá, talvez não. Ontem deixei mais ou menos combinado com o Leandro Vignoli da Unisinos de nos encontrarmos por lá, ainda rolou uma proposta de uma banda com uma galera lá do Apanhador e do Leandro mas, ainda não sei se eles tem um local para ensaio e tal, que pra mim é quase imprescindível, afinal to sem grana alguma.

5.11.02

RESUMO

- Mandei um mail pra "banda" convocando todos para um ensaio na Quinta, já adiantei a todo mundo que se o Esteban não for de nada adiantará o ensaio. Já serve como uma alfinetada no vocalista que anda meio vagabundo e do jeito que está, agente vai demorar uns seis meses pra poder tocar em algum lugar com a presença dele no palco.
- Recebi uma "proposta", para "entrevista", com um salário de 500 reais a mais do que eu ganho. O problema é que daqui á um mes eu completo um ano de empresa e se eu sair agora por estes dias, acabarei perdendo o benefício conhecido como "férias", no caso, nem preciso muito descansar mas queria a grana. É bobagem sair assim, faltando um mes.
- Jogarei futebol hj e passarei mais uns tres dias com o corpo todo dolorido.
- Voarei sozinho nos próximos dias.
MENINAS

Ontem, fui cortar o meu cabelo. Gosto quando chega a hora do corte porque sempre está cheio de mulheres por lá, lindas por sinal. O caso é que sempre que vou lá fico com o pé que é um leque pra dar uma banda. Tem uma delas que já me deixou o celular e até agora ainda não estive tranquilo o suficiente pra ligar pra ela e dar uma banda. Mas o caso é que ontem, apareceu por lá uma loira muito mas, muito linda e falou com o Tato (cabelereiro). É óbvio que depois que ela saiu eu pedi a ficha dela para ele. Ele me disse que ela é de Santa Maria e trabalha no Unibanco, linda. Ainda fiquei sabendo que o Tato vai no postinho, todas as Segundas e Sextas e tipo, ele está sempre cheio de mulheres em volta.

...Irei...

4.11.02

INVEJA

Bom...Este é um momento de inveja e de admiração. Fiquei sabendo deles a primeira vez, por causa de uma matéria na ZH e já achei o cúmulo porque o jornal falava que eles seriam os próximos "Legião Urbana", além disso, logo começou a tocar Ana Júlia nas rádios e, apesar de ser uma musiquinha legal, era um saco escutá-la toda hora. Pois então, nunca fui mais a funda, escutar o primeiro disco e tal mas, quando saiu o "Bloco do Eu sozinho", o pessoal das listas de discussão começaram a falar muito bem que acabei dando uma chance pra eles e escutando o som. E aconteceu que eu me apaixonei pelas músicas. Sou um cara sensível e, que se identifica totalmente com as letras e sentimentos dos caras. Assisti o show e babei novamente, assisti o MTV banda aquele e, babei novamente.

Mas, por que diabos, inveja..
Explico. A gravação deste ultimo disco foi feita num sítio, a galera da banda foi pra lá e ficou lá por algumas semanas, compondo, pré-produzindo e isto é uma coisa que me deixa com muita inveja, é o sonho de toda banda, ir para um lugar tranquilo e passar o dia inteiro só em função de sua música. Compondo, bebendo, tocando, bebendo, conversando, bebendo, criando e assim vai...

Hoje, eles estão lá preparando o sucessor do Bloco e, se vc quiser dar uma olhada no alvo de minha inveja, curta as fotos do sítio no blog do Bruno Medina tecladista da banda.

Eu...ouvindo Los Hermanos tocando "Ciúme" do Ultraje a Rigor..
PLANT MAN

Passei a semana inteira sonhando com o fim de semana sem o pai e a mãe em casa mas, não foi desta vez. Eles acabaram não indo e isto me causou uma depressão terrível, não almocei e fiquei o dia inteiro que nem uma planta na minha sacada. Passei no Luciano de tarde e demos uma pequena cominhada naquele sol dos infernos. A cidade estava totalmente deserta. Voltei pra casa na esperança que rolasse uma churrascada na noite que tb acabou não rolando.

Lá pelas seis da tarde, o pai e a mãe saíram para ir na feira do livro, minha irmã foi levar as amigas em casa e eu estava com a casa só pra mim. Fumei, escutei som, bem alto e acabei iniciando uma beberagem de cerveja. O pai e a mãe voltaram da feira e eu já estava meio bêbado, eles me convidaram pra jantar e eu disse que estava ruim do estomago (bebendo?). Continuei bebendo e quando elas acabaram, decidi ir no Luciano novamente, comprar mais cervejas e beber na casa dele, conversando com a esposa dele e seu filho, que programão.
THE LAST FRIDAY

Bom, como todos sabem, estou sem computador em casa e, sem namorada tb já que, na Sexta reatamos ao meio dia e as seis horas ela inventou de ir no shopping e como eu não estava afim de ir e ela foi sozinha, acabou brigando comigo novamente. Já to até acostumado. Não teve acordo nenhum na Sexta. Ela ainda liogu as onze horas e eu estava jogando sinuca com o Luciano, quando liguei pra ela, ela disse que tinha sido engano, eu hein...que mentira...

Fui pra casa, quase bêbado, comi um xis e tentei ver um filme mas, estava mais cochilando do que assistindo e, por isto, acheio melhor me entregar aos prazeres do sono...coisa boa...

1.11.02

ENSAIO

Puxa, to feliz pra caramba, a banda está dando bons frutos.
Eu e o cabelo, paramos o carro, cheio de instrumentos e, ficamos fumando um beck, pré-ensaio. Falamos sobre as letras do Renato Russo, sobre como eram os shows da Legião, queira ou não, até o 3º disco eles eram do caralho, nunca esquecerei o show deles que vi em 88 que o Renato parecia o Jim Morrison dançando.

Depois de devidamente "bem chapados" fomos pra casa do Chandele e, logo, ele e o Esteban estavam lá. Ligamos os instrumentos e começamos a tocar. Sober, Arrest In House, Life, Nothing More, todas elas, tocadas uma atrás da outra e muito bem. Quando tocamos a conhecida "Eu vou morrer", foi empolgante, contagiante e emocionante. Fiz um solo que nunca mais me lembrarei depois, pena que não gravamos. Tocamos as outras músicas do Estebam,outras propostas de músicas quase prontas, Plebe Rude(que nunca tinhamos tocado juntos), Replicantes, Sloan, Bauhaus, David Bowie e Radiohead.

O Marcelo pintou por lá tb e tocou várias músicas com agente, tocou muito bem por sinal, bem melhor do que nos ultimos dois anos, a melhor participação dele no ensaio até hoje.

Foi do caralho, estou muito feliz e só o que me passa pela cabeça é o nosso cd, nosso show e as alegrias que ainda teremos com esta banda....

31.10.02

TREM pt 2

Quando entramos dentro do carro, ficamos nos beijando e, ela me pediu novamente os cds que tinha separado no Sábado. Passamos lá em casa e o cabelo estava lá na frente. Fiquei na frente de casa falando com ele e ela entrou pra pegar os cds. Quando voltou, estava indignada porque tinha visto um filme porno no meu quarto e acabou fazendo um escândalo, disse que eu nem estava sentindo falta dela, ehehehehe, chega a ser engraçado.

Na real, ela está morrendo de ciúmes porque quando me viu no trem perguntou porque eu estava todo arrumado e, eu não estava. Depois falou que eu estava usando perfume e, eu nunca usava perfume quando não estava com ela. Depois, a cena dos filmes porno...

Depois, eu que sou ciumento.

29.10.02

MORNING...LONG MORNING

A manhã continua se arrastando num ritmo muito foda, como uma música do Sigur Ros e, aparentemente estou bem melhor do que eu achava que ia ficar. Procuro esquecer as coisas que meu coração mandam para meu cérebro, procuro deixar de pensar em “amor” e procuro trabalhar que nem um louco, escutar som, conversar besteiras, nerdices, filmes, livros e tudo mais que eu puder inventar na hora que o coração doer...

Este fim de semana ficarei sozinho em casa, sozinho, com minha irmã e cunhada e, provavelmente o Leco, namorado da minha irmã. Ontem falei pra ela que eu e ele iríamos pegar um rala, ontem mesmo já mudei de idéia, estou com pouca grana e não vai me resolver em nada cheirar, pretendo ser mais eficiente este fim de semana, pretendo compor, gravar e seja o que deus quiser.
TERÇA IN THE MORNING

Acordo mais triste que ontem, sentindo mais falta que ontem, com vontade de ligar, de jogar tudo pro alto mas, não liguei, desta vez tem que funcionar. De qualquer forma, dentro de mim, queria muito que ela me ligasse, estou morrendo de saudades, morrendo de vontade de saber como ela está mas, infelizmente, o amor muitas vezes é cruel.

Para estes momentos, deixo uma canção do mestre Arnaldo Batista, um dos caras mais divertidos que o Brasil já produziu.

SERÁ QUE EU VOU VIRAR BOLOR

Hoje percebi que venho me apegando as coisas materiais...
Que me dão prazer
Que é isso, meu amor, será que eu vou morrer de dor
Que é isso, meu amor, será que eu vou virar bolor

Venho me apegando ao passado em Ter você ao meu lado
Não gosto de Alice Cooper, onde é que está meu rock and roll..
Onde é que está meu rock and roll..
Onde é que está meu rock and roll..

Será que eu vou morrer de dor...
Eu vou voltar pra cantareira...

Venho me apegando aos meus sonhos
E a minha velha motocicleta, não gosto do pessoal da Nasa
Cade meu disco voador...
O que é isso, meu amor, será que eu vou morrer de dor...
Que é isso, meu amor, será que eu vou virar bolor
SEGUNDA...
Saio da empresa meio down. Passo na locadora, entrego filmes, pego outros filmes de terror para comprovar todas as acusações que sou um nerd. Depois me encontro com cabelo e vamos pra praça, fumar um beck, conversar sobre o Esteban e discutir sobre as contas do bauxo dele que estavam centradas no meu cartão de crédito.

Depois tentamos passar na casa do Esteban para conversar, ele não pode, por isso, acabamos indo no Luciano e ficamos lá conversando por um bom tempo. Largo o cabelo em casa e vou pra minha casa, tomo banho, como lentilhas e assisto “ Renascido das trevas”, filme baseado no livro “O caso Charles Dexter Yard” de HP Lovecraft.

24.10.02

COMPRAS DA TARDE

As mulheres podem se vingar de mim agora. Sai para almoçar destinado a gastar meu vale na POA-CDS. Sai de lá com o cd "congratulations i´m sorry" do Gin Blossoms. Depois, passei numa galeria e comprei meu perfume Paco Rabane que estou há um ano sem, desta vez fui obrigado ainda mais que encontrei ele 30% mais barato. Não satisfeito, passei numa loja de instrumentos e comprei um encordoamento pra minha guitarra e mais 4 plugs para meus cabos.

Ui...
CAFÉ DA MANHÃ

Antes de sair de casa, o que mais vinha na cabeça era um saudade imensa da minha ex-namorada. Não entrava na minha cabeça que agente ia tentar uma separação. Quando cheguei na casa dela ela tava lindinha, cheirosa e querida, acabamos destruindo tudo que falamos ontem a noite. Que merda.

Merda porque agente fica de bem e é muito bom mas, acontecem as brigas e tal e por isso ficamos neste impasse, deveríamos nos acertar, voltar a amar um ao outro(se é que isto é possível), ou então nos separarmos e, assim, ficamos neste rolo, chamado namoro.

23.10.02

SONO

Uma vez, em 98, fui consultar uma psicóloga e uma das coisas que ela me falou era que a depressão, fazia agente não querer sair da cama. Fazia agente se fechar numa concha e não querer sair dela. Medo de se magoar? Talvez...

Acordei hj e fiquei preso na minha cama por um bom tempo. Não queria sair de jeito nenhum, pode ser preguiça tb.
FUTILIDADES pt II

Ontem, conversando com pessoas muito por fora do meu mundo, pessoas que falo uma vez a cada ano e as vezes passo mais de dois anos sem falar, também reforçaram minhas teorias sobre as futilidades e o sexo feminino. Acredito que será a ultima vez que falarei disso, até porque, conheço homens fúteis tb, conheço homens que só se preocupam com bobagens e mais uma vez acabo numa crença minha de que pessoas são diferentes e não existe o sexo ou seja, a futilidade não está ligada ao sexo e sim a pessoa em si, assim como outras coisas.

22.10.02

HP LOVECRAFT

Fazia tempos que não lia nada deste cara. Ele é um dos melhores em literatura ficção/terror e, ontem li um conto dele que achei muito legal.
O livro que estou lendo é "Um sussurro nas trevas" e aconselho qualquer livro deste cara, quando o assunto é terror.

Acabei entrando numas de batizar a banda de Lovecraft, que ces acharam?

21.10.02

ENSAIO

Foi ótimo. Tocamos "Life", como se estivéssemos gravando. Ficou ótima. Além disso tocamos Nancy Boy do Placebo mais metau que se fosse os próprios caras tocando em parceria com o Iron Maiden. Além disso, o Jones tocaou com agente algumas músicas e tocamos a maravilhosa "Silent Kids" do Pavement, sonic Youth, Pixies e outras pérolas.

18.10.02

A MÁQUINA DO TEMPO

Digam o que quiserem mas o Guy Pierce é um baita ator, o HG Wells e um dos maiores mestres da ficção científica e este filme é muito bom....

Achei demais, muito bom. Assistam, está nas locadoras.

Tem uma coisa muito perfeita no filme, o fato do mocinho não ter poder para alterar algumas coisas no passado. Coisa que não acontece no "De volta pro futuro" que cara volta para o passado e altera algumas coisas para o futuro tb mudar. Isto acontece no filme "Alta Frequencia " também. No "De volta pro futuro" tem uma hora, não sei qual dos 3 filmes mas, tu fica perdido, não consegue acompanhar. Acho que este tipo de coisa deveria ser evitado nos próximos filmes sobre viagens desta magnitude.

Além do que, o tema, viagens no tempo é uma coisa dificílima de ser abordada sem gerar conflitos.

Eu, por exemplo, acredito, que aquele caso do cara viajar no tempo e parar no mesmo lugar onde estava, por exemplo, saiu do centro de Porto Alegre no dia 18/10/2002 09:00 e chegou lá no mesmo horário e mesmo local(centro de Porto Alegre) do dia 18/10/2005, eu acredito que isto seja impossível porque o espaço, também deveria ser levado em conta, imagina a terra girando ao redor do sol, girando ao redor de seu próprio eixo, portanto não estaria no mesmo lugar.

Pretendo assistir a versão original tb.

Pra fechar tudo, só digo uma coisa, o livro deve ser maravilhoso.





17.10.02

EM CASA

Quando fui pra casa, liguei pro cabelo. Ele tinha me ligado. Me falou que estava prestes a acabar o namoro, pelo menos, ja tinha desistido de tudo. E mais uma vez, vem na minha cabeça aquela matéria de capa da Veja que dentre outras coisas, falava que o amor durava de 2 a 4 anos, aquela paixão e tal.

Nada dura.

Eu ficava feliz com eles dois juntos porque gosto dos dois e achava tri que eles estivessem juntos mas, parece que está tudo acabando.Que seja tudo, o menos traumático, possível.

16.10.02

SEM PORTO SEGURO PARA ATRACAR

Se não fosse só estas frescuras de minha namorada "I USE TO LOVE HER, BUT I HAVE TO KILLED HER", em casa também tá uma merda. Faz dois dias que não falo com meus pais e hj vou ter que dar um jeito de sumir da frente deles. A coisa ta braba, preciso alugar alguma coisa pra morar e to cheio de contas pra pagar.

Alguém quer me adotar?
Já ouviu aquela música do Barão Vermelho/Cazuza "Maior abandonado", pois é...

Só o que eu queria era estar sozinho em casa hj, chegar, acender um beck, tomar uma ceva na minha sacada e pensar, relaxar, qualquer coisa menos me incomodar mas acho que não tenho saída, existem inúmeras possibilidades de me incomodar.

Somebody Help me.
NOVA SEDE

Ontem, no fim da tarde, meus colegas e eu fomos conhecer a nova sede da empresa que eu trabalho. Fica no polo tecnológico da Unisinos. Adorei. No meio das árvores, ar maravilhoso, tranquilidade. Melhor impossível, além disso é perto da minha casa. Queria muito ir trabalhar lá.

Depois, fomos num rodízio de pizzas, com mais outros colegas que se uniram ao pessoal. Estava muito tri, bebemos muito, rimos muito, deu pra descansar a cabeça. Estava todo mundo de olho em minha nova colega e, eu tb. :))

15.10.02

LOSER MANOS II

Pois é, esta, abaixo, é bem o estado que estou no momento. Quase fugindo do meu amor, deixando
o cérebro decidir e mudar um rumo que o meu coração já escolheu.

- Adeus você -

Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Estou levando tudo de mim que é pra não ter razão
pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que
ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão.
Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.

Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga a diante. Adeus você. Não venha mais
me negacear. Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma esta
tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar.

É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si,
saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também, Para que minha vida siga adiante.
RONNIE VON

Me lembrei ontem que, minha vó escutava o Ronnie Von. Será que minha vó tomava LSD?

Bom, ela gostava dele mas devia ser uma fase diferente, que ele de certo tocava aquela :
"Meu amor...é cachoeira...e levou meu coração...nas águas de um rio..."...

Minha nossa, como estou velho....

14.10.02

DOWNLOADS DA MANHÃ

mum - finally we are no one
ronnie von - ronnie von
ronnie von - a máquina voadora
arnaldo baptista - loki

O mum é muito agradável, bem calminho, como diz uma das músicas "Don´t be afraid, just have your eyes closed". Os do Ronnie Von é bem psicodélico, quem diria. E o Arnaldo, bom, o que falar de Arnaldo Batista, o cara é muito louco, é muito engraçado e alegre escutar qualquer coisa dele, inclusive ele destroi nos pianos e tem uma voz super boa.


13.10.02

AQUISIÇÕES MUSICAIS

The Vines. Curti. Parece o Kurt Cobain cantando mas o som, nada a ver, parece muito britpop em alguns momentos, puxado para Oasis.
AQUISIÇÕES LITERÁRIAS

"O horror sobrenatural na literatura" e "Um sussurro nas trevas" HP Lovecraft.
Nerd? Aham...
Tem um livro/filme que é ótimo, o livro se chama "O caso Charles Dexter Ward", no cinema "O renascido das trevas". Muito bom, se vc gosta de filmes e livros de terror, esta é a pedida.
Deixei no sebo, 2 livros do Paul Wilson, "O homem invisível" de HG Wells e "Eram os deuses astronautas".
Mais quinze reais.



11.10.02

ACORDANDO SEQUELADO

Como diz a música da melhor banda de porto Alegre, Walverdes, estou podre, sequelado, não de ter bebido muito ontem, nem bebi muito, duas cervejas e uma tequila mas, estou morrendo de sono, louco pela minha cama...e por sexo tb pra variar.

10.10.02

ENSAIO Pt 2.

Pois é, mais uma vez foi emocionante, cada vez fico mais empolgado com as coisas que estão acontecendo e que estão sendo criadas pela gente. É emocionante poder escolher o que fazer, pensar no que fazer. Quando iniciei minhas atividades como músico, não era uma banda de cover, agente tocava músicas próprias, na época tinhamos um vocalista/guitarrista que compunha as músicas e eu tinha a incumbência de fazer os arranjos, coisa que eu gostava muito por sinal. Depois disso comecei a tocar covers e fiquei muito tempo assim. Lá pelo ano 2000 troquei de baixista e mudei muita coisa que eu fazia. Começamos a criar músicas, tocar covers mais inspirados e assim surgia a nova banda.

Tocamos por um bom tempo com 3 integrantes, era muito fácil mas, a voz ainda era um problema, gosto de cantar mas as guitarras ficam muito prejudicadas quando o cara tem que cantar e tocar ao mesmo tempo. Sem falar que minha voz é podre. Se quiser, confira os sons na nossa página, naquelas gravações eu cantei e toquei ao mesmo tempo numa gravação bem tosca.

Este ano, surgiu o Esteban. Demorou algum tempo até que ele se envolvesse ativamente na banda mas, hoje ele está escrevendo letras e aos poucos colocando sua marca nas músicas antigas e participando ativamente na produção de novos sons. Ontem foi demais, as músicas que fizemso no fim de semana estão cada vez mais legais e nós, quatro, cada vez mais sincronizados. Coisa que existia entre os 3 integrantes, hj está quase acontecendo com os 4.

Tocamos várias músicas nossas e nos ultimos 30 minutos tocamos :
- Discrteion Groove - Stephen Malkmuss
- Hash Pipe - Weezer
- Hummer - Smashing Pumpkins
- Meatplow - STP
- Unsung - Helmet.

Esta última do Helmet foi o auge do ensaio, tocamos ela muito pesado, muito massa. E Hummer tb ficou do caralho.
Isto que agente estava com pouca aparelhagem.

9.10.02

ENSAIO

Hoje, graças a Deus, teremos ensaio. foda que hj estamos desfalcados de uma caixa para a voz. Mesmo assim, espero que
esteja a fude. Estou louco pra tocar a música nova, ela ficou do caralho e, foi feita com muita naturalidade, simplesmente
escapou os acordes e em alguns minutos já estávamos totalmente loucos com o barulho que estava rolando.

7.10.02

...O Esteban, pra se vingar que eu acordei ele no Sábado, para tocar, me acordou no Domingo as nove horas, madrugada. Nem atendi o telefone mas, ele ligou denovo as dez e meia e daí eu fui obrigado a atendê-lo. Me contive em dar um xingão nele. Ele, num tom irônico ainda falou "Vamos tocar agora?" e eu disse "Se tu tiver um lugar pra tocar, com todo o equipamento, eu vou". Desisti da cama e tratei de lavar algumas roupas, jogar Warcraft até que tomei vergonha e tomei um banho para cumprir minhas obrigações como cidadão brasileiro.
O voto foi rápido e rasteiro e logo estava em casa almoçando com os coroas. Depois do almoço fumei um beck, joguei warcraft novamente e quando vi já era hora de ir visitar minha vó no hospital. Ela quebrou o femur e tem mais de setenta anos mas, aparentemente estava bem.

Sai do hospital morrendo de calor e passei no Luciano, fumamos pra me prepara para o ensaio. Passo no cabelo e fomos pra frente da casa do Chandele, nossa sede de ensaio. Pra variar Esteban e o Chandele demoram um tempão pra chegar e tive que ficar aguentando o cabelo reclamando do atraso e falando mil vezes que ia embora as nove horas.
Depois da infrutífera janta de Sábado, fomos pra minha casa e assistimos, eu minha namorada e minha sobrinha, "Vida de inseto", muito bom, muito bom, morri de rir. Dei alguns pegas num baseado antes e quando o filme começou comecei a rir sem parar, adorei. Depois que minha namorada foi embora, assisti "O invasor" e cada vez levo mais fé no cinema nacional, gostei do filme e o Paulo Miklos do Titãs merecia um prêmio pelo papel, ele está muito bem no filme. A única coisa que me irrita um pouco nos filmes nacionais é que quando começa uma música o som aumenta muito e como eu gosto de assistir o filme num volume alto, quando começa a lguma música eu tenho que baixar o volume pra não acordar a vizinhança inteira.
Fiquei puto da cara porque o nosso vocalista e vampiro nas horas vagas, Esteban, não compareceu. Liguei pra ele e ele estava dormindo e ainda falou que se fosse as sete e meia que ele tocaria. Caralho. De qualquer forma ensaio foi legal, tocamos bastante coisa, estávamos inspirados pra caramba. Depois do ensaio tomei um banho e eu e minha namorada fomos na Companhia das pizzas e fomos muito infelizes na escolha. Fomos naquele do Assis Brasil Strip center e foi péssimo. Muita gente, dificil de se servir. E pra melhorar, ou piorar, estava lotado de mulhers lindas e como minha namorada estava incomodando, eu assistia a televisão que ficava na mesma direção do buffet, onde estavam as lindas se servindo. Resumindo minha namorada passou o tempo todo de cara feia achando que eu estava olhando pra alguém, um saco. Ela ainda não aprendeu a levar fé no taco dela. Fica viajando e, na real nem tava olhando pra ninguém.
No Sábado tive um encontro com as futilidade da vida e a vida material. Acordei dez horas, tomei um banho, busquei minha namorada na faculdade, almoçamos e depois fomos pro Iguatemi para comprar umas calças pra ela. Saco, realmente é uma das coisas mais chatas que existe, ficar olhando vitrines, dando opiniões, escutando aqueles papos de vendedor de roupas, que o tecido isto, qualidade aquilo e tal e eu pouco me lixando pra tudo. Só o que eu pensava era me liberar o mais rápido possível e ir tocar. Tínhamos ensaio as cinco da tarde.
O encontro com a Carmela mixou.Quando sai as seis horas estava muito enjoado. A minha namorada ainda inventou de olhar um filme, acabei desistindo de voltar pra Porto Alegre. No fim, tirei um filme que ela já tinha visto, o sono bateu, acabei olhando o filme, ou adivinhando, a verdade é que já vi tanto filme que este foi bem óbvio. O filme era "Falando com os mortos", não curti muito.

4.10.02

Hj vou encontrar a Carmela a menina mais querida que eu conheço. Estou morrendo de saudades dele. Ela foi outra pessoa que conheci na Internet e nos tornamos amigos e, apesar de nos
vermos muito pouco ela tem um lugarzinho reservado no meu coração.
...Hoje de manhã pintou uma idéia interessante durante uma troca de e-mails com meu amigo
Guilherme Campos. Agente se conheceu na lista London Burning. Ele me mandou umas músicas de
sua banda antiga a "Spots" e eu curti o som. Hj ele tem uma banda chamada Del-O-Max que é muito legal
tb. O "must" da banda é que conta com dois baixos, graves até a boca.

...Mas vamos a idéia. O Guilherme é produtor e deve ser dos bons e nós estamos querendo gravar
algumas músicas agora durante o próximo verão. O Guilherme ira ajudar agente nesta árdua tarefa.
Eu tentaria marcar alguns shows para eles por aqui pela grande Porto Alegre. Resumindo, além
de finalmente gravar nossas músicas com qualidade, conheceria pessoalmente meu amigo, escutaria
o som deles ao vivo e ainda daria início ao meu projeto de organizar shows e festas que é uma
coisa que há tempos tenho vontade de fazer.
...Estou começando a acreditar naquela matéria de capa da Veja(odeio a revista) que falava
que a paixão, o amor duravam apenas 4 anos. Na época que li eu ainda tinha dúvidas mas,
hj acredito muito nisso. Depois de 4 anos, o que mantém duas pessoas juntas é o respeito,
a amizade, o companheirismo, nunca se esquecendo de umas doses cavalares de sexo com direito
a tudo, e outras coisas mas, o amor, a paixão, morrem em mais ou menos 4 anos.

Meu relacionamento atual não serve de base pra isto mas, todos os que eu tive até agora, nunca
tinham nem chegado a 4 anos. É claro tb que foi a primeira vez que eu realmente amei alguém.
E mesmo amando ela, mesmo ela tendo mudado minha vida e tal, hj em dia mergulhamos num mar de
momentos chatos, gritos, falta de sexo e outras coisas.

Bom, sei lá, tá dada a idéia, meu consolo é que ontem eu fiz "sexo", antes eu chamava de
amor mas hj eu chamo de "masturbação coletiva"...

...Durante nossa conversa, chegamos mais uma vez ao consenso de que :
1º O trabalho, o(s) relacionamento(s) não dão a satisfação que tu precisa para ser feliz. Se não houverem livros, filmes, músicas e outras coisas a vida é um saco e o cara não aguenta.
2º É incrivel o nro de pessoas que estão tristes, em depressão e outra série de problemas psicológicos.
3º É muito mas, muito difícil sobreviver ao mundo. É difícil ter uma casa, um emprego legal, e, principalmente, ser feliz.

Triste né? Espero que estejamos errados...
...Não sei se falei aqui, que agente(banda) estava ensaiando pouco e tal. Iamos tocar esta semana mas, como eu previa, o Cabelo falou que nao poderia tocar na Quinta porque tinha aula. Eu já sabia desde o começo que ele nem iria na aula, que tinha cancelado o ensaio por simples birra. Simplesmente porque o baterista combinou quarta, foi pra São Paulo e depois teve que cancelar tudo. Tudo aconteceu como o previsto. Ontem as sete da noite o Cabelo me liga pra comermos uma pizza, tomar cerveja e conversarmos quando era pra ele ter ido na aula mas, tudo bem, já estou até acostumado com isso.

3.10.02

Tive momentos de sorte e azar ontem.
Azar por encostar numa caminhonete e quebrar a sinaleira e o farol do carro. Nem vou reclamar, foi rateada, pelo menos não estragou a caminhonete. A sorte se deu por eu chegar em casa e estar completamente só. Fui pra cozinha, preparei um café preto, coloque um Sloan (The good in everyone) beeeemmm alto, coisa que só posso fazer quando estou sozinho. Depois do banho, fumei e tentei tocar violão.

Logo, o Marcelo me ligou e fomos dar uma banda, queimar outro andando de carro por Esteio. Coisa que eu odeio por sinal, fico meio tonto e tal. Prefiro ficar parado, caminhar e tal mas, andar de carro fumando é ruim pra cara#$%$%.

2.10.02

Agora de tarde, tive que dar uma caminhada até o médico e passei na frente do finado Garagem Hermética.
Fiquei emocionado, olhei os degraus das casas antigas, a escadaria e o "cenário" todo e me lembrei
das coisas que já fiz ali dentro e pelas redondezas. Uma noite que nunca esquecerei foi no show da Blemish
em Maio do ano passado. Show maravilhoso, eu e a minha namorada dançamos todas as músicas, totalmente apaixonados
e abraçados, vários grunges nos olhando sem entender, poucos entenderiam tudo aquilo. Quando a Superphones
começou a tocar eu e minha namorada saimos para a rua. Tinha um ar muito fresco e nos sentamos nos degraus de
uma casa para deixar o ar mais doce com o cheiro do ?Back?. Fumamos e ficamos lá olhando os prédios antigos
e só o que passava pela minha cabeça é que o tempo podia parar aqui, poderia ser noite pra sempre, poderia
ficar lá sentado o resto da minha vida mas nada é infinito.
O texto abaixo é uma coisa que escrevi há uns dois meses, delirante pra variar...

Que gemeos que nada....

Existem mais de 5 pessoas diferentes aqui dentro com toda certeza...
Tive sorte este fim de semana em alguns aspectos. Sexta encontrei o Marcelo, o Tuchê, Luciano e o Alex, coisa rara todo mundo junto assim. Bebemos bastante e quando fui pra casa, jantei e dormi que nem uma pedra. Sábado tb. Só há noite fui sentir falta da minha namoradinha, que não posso dizer que é minha ex-namorada querida mas é a mulher que eu amo..

Aliás fiquei totalmente órfão no Sábado de noite, queria apenas tomar alguma coisa alcólica e ir dormir mas acho que isto é muito de se pedir. A maioria ia ficar em casa e o único que estava disponível, um brother da cwi, tava indo pro Factory e eu tava muito cansado pra ir lá.

É duro entrar dentro do trem e ficar olhando para as meninas e me dando totalmente pra elas. Tinha uma guriazinha, mais ou menos bonitinha no trem e eu dei umas olhadas pra ela e ela foi discreta mas acho que tava na minha mas, de qualquer forma fico pensando "tá e daí, vou chegar nela dentro do trem:?" e se não foi uma impressão minha. Ou pior ainda, se chego nela, convido-a pra almoçar, na maior das boas intenções e ela me tira pra tarado ou coisa parecida.

Penso tb no tempo que vou demorar pra parar de comparar as meninas que vou ficar com a ex. Penso, o quanto vai ser duro encontrar alguém bonita como ela, gostosa como ela, ou melhor, sei lá.
Penso tb no tempo que vou demorar pra descobrir se a guria que to ficando, é contra ou a favor das minhas coisas naturais. Fico pensando se gosta de cigarro, fico pensando se gosta de sexo, como eu.
Vou começar a ficar com a menina e uma hora estamos curtindo uma festa e ela começa a dançar pagode que nem uma louca, axé, sei lá. Quantas meninas bonitas eu vou ficar e quando começar a conversar com ela, ela vai falar aquela bobagem enorma, se provar uma burra, sem cultura....

Tudo bem, agora pode parar de rir...
Pode até parecer bobagem mas eu me preocupo muito com isso.
Tem tantos medos na minha cabeça. Estes que falei acima. Ou então posso pensar, okay, tem medo disso, então não fica com ninguém por um tempo, mas e aí? Vou começar a frequentar a Farrapos atrás de sexo, ai não dá tb né?

Sou o cara mais medroso do mundo. Passo muito tempo pensando na ex e daqui há pouco me lembro de coisas ruins que ela me fazia pra me convencer que é melhor nos separarmos de uma vez. Consigo me convencer, fico pensando, via ser ruim no começo mas é o mais acertado no momento. Mesmo me convencendo disso, tenho medo de uma hora ela ligar, querida, e me falar algumas coisas boas(não precisa muito) e eu voltar com ela denovo e daqui há pouco estar reclamando ou estar triste porque ela me tratou mal.

Muitos e muitos grilos. Muito e muitos gemeos aqui dentro. Aquele que ama a ex- e quer voltar, aquele que ama mas é consciente e que sabe que tem que ficar sozinho, o loser aquele que passa o dia inteiro escutando Weezer e se ela ligasse voltava pra ela mesmo sabendo que vai se dar mal depois, muitos e muitos. Aquele que é totalmente sensível e apaixonado com a namorada que trata ele mal pra caralho mas, no entanto, nunca visita os avós e não consegue gostar dos pais e dar o carinho necessário pra eles...

Tenho medo até de sair de casa, ficar profundamente triste e ir embora e ligar pra casa dela ou me esborrachar num poste depois de tomar todas. Tenho medo de ir numa festa e ficar sem ninguém ou ficar com uma coisa desprezível que seria melhor ter ficado sem ninguém. Faz 3 anos que não sei o que é cheiro de outra mulher, outra boca, outra bunda, tenho medo de tudo isto, sou o cara mais medroso do mundo no momento...

As coisas vão mundando agora, não sei se pra melhor nem pra pior....

bjs

Que inferno.
Hoje pela manhã, procurei pelos "the next big thing" de hj, ou seria ontem?
Pois é, baixei, via mp3 The Raveonettes e Yeah Yeah Yeahs!. Nos dois casos, fui simplesmente afim de escutar, já não esperando muita coisa. A segunda, simplesmente achei uma merda. Me lembrou aquele Atary Teenage Riot, bom horrível. Já a primeira achei bem legal. Dinamarqueses, uma moça no baixo e um carinha na guitarra e mais uma bateria eletrônica que não deixa nada a desejar. Me lembrou Jesus and Mary Chain, My Bloody Valentine. Muito massa mas, esquece este papo de hype, salvação do roque e etc.

Na Segunda tive uma sorte incrível. Nunca mais escutei a rádio ipanema, e fui colocar na rádio quando estava dando a nova música do Nirvana (nova?). No início achei que era Bush mas quando terminou a música o cara falou que era a música que gerou tanta polêmica entre a viúva e os viúvos do Kurt. Valeu a pena esperar, achei muito a fude. Pareceu acima da média das músicas do Nirvana e tb mostrou também que o som estava ficando mais experimental, mais trabalhado e tal. Fugindo um pouco da tosqueira, dos 3 acordes mas mantendo as boas coisas do Nirvana que conhecemos.
Depois de quase 4 anos namorando, de conhecer o amor real pela primeira vez, estou conhecendo o ódio real pela primeira vez. Nos encontramos pela manhã para irmos para os respectivos "jobs" e brigamos novamente. Novamente eu estava atrasado e, novamente ela brigou comigo e me encheu muito o saco. Virou rotina. Ontem a noite quando busquei ela na faculdade tb rolou baixaria, estou muito cansado disso tudo.
...Ontem, depois de 4 meses, finalmente conseguimos nos encontrar para um ensaio acústico com o Esteban. Hj iríamos ensaiar mas o baterista e dono da casa não vai poder. Amanhã o baixista tem aula. Estou pressentindo que ficaremos mais uma semana sem ensaio realmente.

A vontade é grande, preciso tocar pelo menos uma vez por semana, meus ouvidos anseiam fuzz & noise.