15.4.13

Ensaio


Ontem (14/04/2013) estivemos no Music Box estúdio. Casa com bons equipamentos e instalações para o primeiro ensaio de uma futura banda que está surgindo. A banda ainda sem nome contando comigo e com o Maurício Pamplona nas guitarras e vocais, Aquiles no baixo e o Gordo, na bateria. Seria uma combinação de barulheira infernal com tempos EMO que só o Gordo consegue fazer.  Algo tipo 7to9 encontra Salão Fígaro e Lagarto a Vapor.

Foi massa, excelente eu diria. O tempo passou incrivelmente rápido e tocamos umas 4 músicas nossas que estavam quicando na minha casa, na casa do Maurício. Surgiram arranjos novos, surgiu uma ruideira infernal quando eu e o Maurício estamos fazendo nossas coisas e o Gordo e o Aquiles foram impecáveis. Tocamos também uma do Queens of Stone Age, um Cure (A forest) e até um Kings of Leon, pra desopilar. Eu muito burro esqueci as letras mas nos próximos encontros, que não serão tão frequentes teremos boa parte das coisas prontas.

De minha parte foi emocionante poder voltar a tocar, ter uma banda se criando depois de todo o lixo que aconteceu nos últimos meses com a falecida banda e toda a murrinhagem que já estava acontecendo muito antes dela terminar. Ainda estou muito novo pra parar de tocar, ainda tenho muitas coisas a fazer acho eu, se são relevantes ou não provavelmente não são mas pra mim, tocar é viver.