4.11.07

Ultimas

Bloquearam novamente o blogger no serviço e a este fato e, alguns outros que tenho estado ausente, afinal sempre tenho algo válido ou não para dizer.

As últimas duas semanas ser resumem em muito trabalho e incomodações. Quando chega ao ponto de você dizer que não sabe se é bom ou não ter muito trabalho quer dizer que as coisas estão excessivamente no limite. Tenho dormido todos os dias perto da meia noite isto quando não passa bastante deste horário. No trampo CLT muitas incomodações com empresas terceiras, chefes incompetentes e etc. Atualmente tenho trabalhado utilizando técnicas forenses de investigação para provar culpa de terceiros em projetos. Tensão ansiedade e, o pior de tudo não fazer meu próprio trabalho mas sim, provar por A + B que estou certo em determinados pontos, ou errado, claro. Nos PF´s muita coisa. Nas ultimas 3 semanas estou implementando um trabalho de conclusão e, está tomando todo meu tempo. Neste ultimo fim de semana ainda surgiu outro. Por um lado é bom, entra algum extra que logo será comido por uma fralda, uma mamadeira, ou outra coisa. Por outro é cansativo e, muitas vezes preciso mais uma vez provar do porquê de estar fazendo isto.

O Heitor está cada vez mais massa. A cada dia sente mais minha falta e é cada vez mais parceiro e, fico absurdamente feliz com isto ainda mais na lama que estou nos outros assuntos familiares. Ele já está falando algumas coisas e, nos fins de semana sempre damos umas bandas pelas redondezas, eu a pé e, ele com sua "boti"(moto no idioma dele).

A seven2nine tem ensaiado regularmente e, estão cada vez melhores. Este fim de semana surgiu um show que, tivemos que cancelar porque o Gustavo não estará nas redondezas. Além deste, surgiu outro no dia 28/12 no tal do Estúdio Rock bar em Canoas e, estamos hiper ansiosos. Será bem tri e, a "gofa" acumulada de um ano inteiro sem shows, lançamento do disco, músicas e instrumentos novos prometem um belo show para nós e, para os poucos que nos admiram e estarão presentes. A Salão Fígaro ainda nos traz saudades. Para nós e, para um magrão paulista que, quer porque quer comprar nosso CD que, nem foi lançado.

Estou lendo o esperadíssimo "The Road" ou, "A estrada" do meu autor predileto este ano que é o Cormac Mc Carthy. No "travessia" fiquei absurdamente empolgado e, "A estrada" tem me tirado lágrimas e, sorrisos durante a leitura. Um mundo devastado, com um pai e um filho lutando pela sobrevivência, nada mais cabível em meu momento atual. Aguardem resenhas. Infelizmente não fui na feira do livro e, nem sei se irei, desde que virei um mendigo empregado não tenho ido mais. Que adianta ir e ficar babando sem comprar nada?

Filmes 0. Tirei este fim de semana um filme, depois de muito tempo e, nem sei se verei. Pior que está cheio de filmes ótimos pra ver. Nos cinemas está rolando um dos irmãos Cohen baseado num livro do Mc Carthy portando mais ansiedade para mim.

O jax de carro novo apareceu aqui ontem, ele e a prima e, fazia um bom tempo que não bebiamos juntos aqui em casa e, conversávamos. Ficamos navegando no StumbleUpon e, conversando, foi bom. Dei uma pausa no trabalho para um pouco de divertimento.

Acho que é tudo. Um abraço para todos vcs 3.