28.2.06

Estúdio

Não sei se comente por aqui mas, estou construindo uma espécie de estúdio nos fundos do apartamento. Estou forrando as paredes com isopor, isolamento e caixas e ovo. O trabalho está pela metade mas, diria que, esta semana ainda eu consigo levar o computador pra lá e, em breve retomaremos as gravações da seven2nine ali mesmo. Claro que, é um estudiozinho somente para estas gravações caseiras em virtude do espaço.
Atlântida

Estou prestes a terminar o segundo livro sobre o continente perdido de Atlântida e, quanto mais se aproxima do final mais teorias malucas e, empolgantes estão sendo conhecidas deste que vos fala. Se eu tivesse uma máquina do tempo ia me perder no passado para ter certeza de todas estas coisas. Eu não quero saber do futuro, já tenho idéia de como ele será mas, o passado de muito me intriga.

Vários livros são citados e, tive muita vontade de ler algo sobre antropologia. Gostei bastante dos assuntos relativos ao tema. Imagine que, o homem não tenha vindo do macaco, ambos vieram de outro ser. OU imagine ainda que, Homo Sapiens, Homo Erectus e todos mais não tenham somente sido evoluções que o ser humano passou mas, cinco "humanos" diferentes que, viveram ao mesmo tempo.
2006 - Back to the Web - Elf Power

Pra minha felicidade o disco do Elf Power já está disponível na Uébi. Pra minha tristeza me parece que o disco não é lá estas coisas. Lembra um pouco o antigo "The Winter is coming" e, a primeira faixa do disco é cantada por Vic Chesnutt, que já participou do ultimo disco deles e que já fez duetos com Michael Stipe do R.E.M. afinal, os 3 são oriundos de Athens, Geórgia. O disco sai em 25 de Abril, oficialmente pela Rykodisk.

A conclusão é que, banda do coração sempre tem a atenção dos fãs mesmo pisando na bola.

Lá na página deles no myspace tem 4 musicas.

12.2.06

Downloads

Bem, Nos últimos dias baixei muita coisa em função de ficar acordado na madrugada então ai vai. OMD BBC sessions. Grande banda oitentista aliás, nem tão grande assim, tinham meia dúzia de músicas massa como Electricity, Messages, Enola Gay e, If you leave mas, deu um coisa boa escutar todas elas em uma versão diferente, ao vivo e, como todas as coisas produzidas nos estúdios da BBC qualidade impecável de gravação.

Consegui também o The Beatles live in BBC também que, rendeu ótimos momentos. Mais uma vez produção impecável mas, o que está me tirando o sono realmente é o disco novo do Grandaddy que, já se encontra na rede. Não é surpresa que eles são muito importantes pra mim e, a ansiedade que sinto neste momento é enorme. O disco está vindo aqui pra casa bem devagar. O computador já está ligado e conectado há 26 horas.

4.2.06

Aquele nosso amigo!

Bem, tipo o Heitor nasce na próxima Segunda-Feira dia 06/02.
Seja bem vindo guri.