27.4.05

Metallica - a Kind of Monster

Ontem assisti ao filme/documentário sobre a banda. Tudo se passou antes, durante e depois da gravação deste ultimo álbum deles. Não vou muito com a cara deles hoje em dia. Eu gostava muito até o disco preto, depois ficou uma bosta.

Mas, sobre o filme. Aquelas galinhagens de sempre que, só que tem uma banda entende realmente. O que fica legal e é importante salientar é que, me parece que muito pouca coisa suja foi tirada do filme. Os caras se puteiam o tempo todo e, não tiveram vergonha de mostrar no filme.
Seven2Nine

Hoje será um dia importante pra mim. Coisas importantes serão resolvidas hoje no fim da tarde. Não há mais tempo a perder. Vou ter que cancelar outra grande opurtunidade pela "dormência" da banda.

Espero que, tudo se resolva da melhor forma. O importante ainda é que, se resolverá hoje, não há mais tempo a perder. Quem estiver comigo que me siga.
The Decemberists


Faz alguns dias que vejo este nome direto em uma das comunidades do Orkut que pertenço. Estes dias vi q era hora de ir atrás da banda pra ver do que se tratava.

A banda faz um som bem simples, alguns diriam power pop outros que, é uma vertente da Elephant 6, ou mesmo uma banda de Jeff Mangum do Neutral Milk Hotel. Realmente, o som está bem ligado aos loucos psicodélicos da Elephant 6. Quem curte Olivia Tremor Control, Apples in Stereo, Elf Power e mesmo o NMH vai gostar muito desta banda ai. É um folk tocado com banda e, uma banda com vários instrumentos não habituais como Theremin, Acordeão, Escaleta, Baixo Acústico e etc.

É liderada por Colin Meloy que também é o compositor do grupo. Além dele Ezra Holbrook(bateria), Nate Query(violoncelo/baixo acústico), Jenny Conlee(acordeão,piano) e Chris Funk(theremin,pedal steel guitar). Meloy começou fazendo um trabalho folk e, solo antes de criar o The Decemberists. Tinha um punhado de belas músicas e, acabou se juntando a banda para divulgar seu som.


Antes de lançar o primeiro álbum(Castaway and Cutouts) em 2002 pela Before Hush Records a banda lançou um EP(Five Songs) contendo 5 músicas, claro. No mesmo ano este álbum foi relançado pela "kill Rock Stars" a sua nova gravadora. Em 2003 lançam "Her Magesty" o segundo e, pelo que vi, melhor álbum baseado na opinião dos fãs. No ano seguinte lançam "The Tain" um álbum contendo uma música de 20 minutos dividida em 5 partes baseada em um poema irlandes do Século VIII.

No ano de 2005 lançam "Picaresque" o seu terceiro e último álbum.

Escutei 4 músicas dos caras e achei muito bom. Este fim de semana se tiver sorte eu quero baixar o ultimo album pra ver realmente como são as coisas.


Diário da banda : http://decemberists.com/news/category/tour-journals/
Página oficial : http://www.decemberists.com/
Fonte : www.allmusic.com

26.4.05


No próximo Sábado(30/04) as 20h rola lá no Kant Bar(CEL. NEVES, 150 POA), mais precisamente na galeria alternativa Coruja de Minerva show das bandas Supermozart e Transmission.

Ingressos a R$ 3,00.
Nesta quarta, dia 27 de Abril...
Allan Sieber estará lançando a edição número #2 da revista F. em Porto Alegre no Dr. Jekyll.(Travessa do Carmo,76)

Junto ao lançamento, shows com: Viana Moog e Os Efervecentes. O ingresso custa 7 reais e vale uma revista !!!!
A festa começa às 22 H.

Mais informações em

25.4.05

Tx

Aqui tem uma entrevista com os amigos da Transmission.

21.4.05

Sexta Feira no Dissonante

20.4.05

Curitiba Pop Festival

"Direto do front de especulações do CPF 2005. Nine Inch Nails, Morrissey e Snow Patrol são os nomes mais fortes para vir ao Brasil. Weezer corre por fora, com o Flaming Lips com grandes chances, mas empacando por causa do grande preço pedido por Wayne e sua turma.". Tirei lá do Laboratório Pop.

Olha, Flaming Lips, Weezer eu até me animava a outra viagem a Curitiba mas, Morrissey eu jah vi, muito mais perto que em curitiba e Nine Inch Nails, apesar de ser uma grande banda, não vale a grana, sem falar que, de Playback já chega o Placebo ontem.
Claro que é Falcatrua pt x+n

Mais gente desclassificada. Eu acho que, o pessoal da Claro não ouviu nenhuma das 2300 bandas.
Radiohead is never die!

Semanas atrás começaram os ensaios da melhor banda do mundo. Parece que vai sair alguma coisa ainda este ano. Dois sons foram tocados pelo Tom Yorke na semana passada, ao violão. As gravações(mp3) e, os vídeos estão aqui nesta página.
Placebo

Grande show ontem mesmo que tenha sido curto pra caramba. O repertório foi concentrado no Black Market Music, terceiro disco da banda. Para minha sorte, que gosto mais dos primeiros discos foi legal. Tocaram coisas novas pelo menos pra mim. Rolou Nancy Boy, uma das poucas do primeiro disco e, uma das poucas em sua versão original já que rolou um trecho de 36 degrees e, uma versão palha pra caralho de Teenage Angst no piano. Do segundo disco saiu a melhor música do show e, talvez a melhor música da banda ou, talvez a música que fez os caras serem conhecidos pra caramba e mesmo virem ao Brazil na onda de sucesso que vem tendo desde o lançamento do segundo disco. Without you i´m nothing, que tem gravações até com David Bowie foi ótima, perfeita, baixo pesado as ganha, guitarras inspiradíssimas. Rolou ainda Every me and Every you, música da trilha do Segundas intenções e, se WYIN não foi a música que deu sucesso pra banda foi esta ai.

Eles começaram com Taste in men boa parte dela em playback eu diria como boa parte do show. Muitas bases pré gravadas e, músicos escondidos atrás das caixas tocando pelos caras. Stefan, o baixista da banda toca guitarra em quase todas as músicas do show. Brian Molko tocou realmente apenas em WYIN, de resto era só pra ter algo na frente dele. Produção esmerada. Eu preferiria que fossem apenas os três no palco tocando como um trio como devia ser e, como era antes na boa fase da banda mas, não foi assim.

Me pareceu que os caras não se empolgaram muito com o público ou o clima daqui. Apenas deram o seu show e foram embora. O show terminou muito cedo e, podíamos ter chegado bem cedo em casa.

19.4.05

Agente é muito mais bicho do que os bichos

Ontem a noite li no jornal sobre a passeata pedindo justiça para a cadela "pretinha" assassinada em Pelotas.

Hoje, vejo no mesmo jornal que, aprovaram o sacrifício de animais para as regiões originárias da Africa.

O mundo tá perdido mesmo. Gostaria de conversar com um deputado que votou a favor disso pra saber o motivo inteligente que ele pode ter para tomar esta escolha. O mundo é burro e, fica fácil pra mim culpar o mundo quando eu na real faço parte deste mundo, todos nós por sinal.
Deus E O Diabo

Bem, muita gente já sabe q a Deus e o Diabo entrou no lugar dos budistas na seletiva da Claro. Fico absurdamente feliz com isto, acho que, agora as coisas estão bem mais reais e menos falsas do que antes. Resta saber o que acontecerá nos outros estados mas, eu não dou a mínima.

Fico muito feliz pelos amigos, e pela banda, que é uma das maiores sem dúvida disso.

18.4.05

Dálmatas

Direto do Correio do Povo de Hoje :
"A banda Os The Dharma Lovers, incialmente selecionada para participar do festival Claro que é Rock que acontece amanhã na Capital foi desclassificada pela produção do evento. A alegação foi que a banda violou um dos artigos, no que se refere a contratos profissionais. A banda manifestou que não possui qualquer vínculo com selo ou gravadora e que sempre foi uma banda independente", tirado do Correio do Povo de hoje.

Aconselho a todos darem uma olhada porque, o site da Claro idéias só aparece Recife e Salvador agora. Vem mais merda por ai.
Placebo

Sexta Passada o Placebo fez sua primeira apresentação em solo brasileiro. Aqui tem 3 vídeos da apresentação e, mais um da banda que foi classificada pela região de Recife. A Star 61 ganhou o prêmio e, acho que a Bugs, merecia muito mais.
Frank Black - HoneyComb

Previsto para ser lançado em Julho deste ano, no ultimo fim de semana tive o prazer de encontrá-lo no soulseek. O disco foi gravado em Abril de 2004 em Nashville pouco antes do início da turnê mundial do Pixies. Participam do álbum uma infinidade de músicos como Steve Cropper, Buddy Miller e Reggie Young nas guitarras/violas, para a bateria Chester Thompson, Anton Fig, Billy Block, e Akil Thompson, David Hood no baixo, e Spooner Oldham nos teclados. Foi produzido por Jon Tiven que já tinha trabalhado antes no Ep Headache.

Com certeza é a coisa mais diferente q o Frank lançou durante toda sua carreira solo. O último lançamento dele intitulado "Frank Black Frank" tinha muitas coisas diferentes mas, este consegue abrir ainda mais o leque de influências "caipiras" na obra do ex-lider do Pixies. As influências de country music, bluegrass e etc estão fortemente presentes porém trazem coisas mais calmas do que antes. Mesmo tendo vários guitarristas trabalhando no álbum, é muito pouco o que se escuta de guitarra.

Todas as músicas foram compostas por Frank com exceção dos covers de "Dark End of the Street"(Dan Penn & Chips Moman), "Songs of the shrimp"(Roy Bennett & Sid Tepper) esta, de um um filme de Elvis Presley, "Girls, Girls, Girls" e "Sunday Sunny Mill Valley Groove Day"(Doug Sahm) esta última já tinha sido gravada por ele antes num EP com o mesmo nome. As músicas foram gravadas em um ou dois takes e, os estúdios e os músicos são sinônimos de música Soul do Sul dos Estados Unidos.

O track list ainda não saiu na WEB mas, em breve eu coloco aqui.

Enquanto isto, se você quiser ver, aqui tem fotos do aniversário do Frank Black.

14.4.05

Disco da Salão Fígaro

Pessoal, o cd da Salão Fígaro esté pronto e se chama Eu que não amo ninguém. Depois de mais de um ano gravando e produzindo finalmente está na mão. A capinha ficou linda e o cd, como já foi divulgado antes tem 9 faixas.

O Track List é o seguinte :
01 - Sobre Você
02 - Eu não entendi
03 - Circo em Chamas
04 - Talvez você não saiba o que está por vir
05 - Sutil
06 - Bel Prazer
07 - Silêncio
08 - Subestimador
...Conjunto Musical Inferno Astral

Agente está vendendo o disco por R$ 7,00 e, nos shows por R$ 5,00. 3 músicas deste disco estão disponíveis no nosso site oficial(www.salaofigaro.com.br) e, também no nosso site no Trama Virtual(www.tramavirtual.com.br/salao_figaro).

Os pedidos podem ser feitos por nossa comunidade no orkut, por e-mail(salaofigaro@salaofigaro.com.br) para qualquer um membro da banda e por telefone(99571229 - Árlen) que, agente dá um jeito de te entregar.

Encomendas para fora do estado podem sofrer reajustes devido as despesas de envio.

13.4.05

Novas ...

O 7list do Placebo foi este, pra mim tá bom eu já não esperava muita coisa do primeiro disco mesmo.

- Taste in Men
- Bitter End
- Every You Every Me
- Protege Moi
- Blackeyed
- Special Needs
- English Summer Rain
- Without You I'm Nothing
- I Do
- This Picture
- Special K
- Slave to the Wage
- 36 Degrees
- Pure Morning
BIS
- 20 Years
- Teenage Angst
- Nancy Boy

- Parece que o CPF vai rolar em Setembro. Chute : Falming Lips, Sonic Youth e Weezer, pelo menos uma destas vem.
Hoje

Tem mini-show da Salão Fígaro na ZAP. Sim, lá mesmo. Terá uma grande festa por lá e, tipo não entendi ainda muito bem mas, se vc for mais esperto que eu dá uma olhada no flyer que tem ali embaixo.

A única coisa que sei é que a entrada para o público me parece que é até as 23:30 só e que terá show dos Irmãos Rocha que, estou muito curioso para assistir.

Hoje também é aniversário da minha esposa Carolina. Feliz Aniversário baibe.
Amanhã

12.4.05

Claro que é marmelada, e tu tinha dúvida?

Bem, ontem eu fiquei sabendo e, divulguei aqui a lista de bandas que foram selecionadas pela equipe da Claro para abrir o show do Placebo. Muita coisa do regulamento ficou pra bonito na minha opinião. Uma delas a de escolher apenas bandas de rock por si só já é ridícula, quem pode definir o que é rock?

Para os gaúchos acho que foi mais do que merecido a Superguidis e talvez a Superphones. As outras tres tenho grandes dúvidas mais por questão de gosto do que qualquer coisa. No caso da Dharma Lovers todo mundo sabe que os caras já lançaram cd e no regulamento dizia que a banda em questão não poderia ter qualquer vínculo com alguma gravadora, resta saber agora quem lançou o cd deles.

Para Brazília, Sapatos Bicolores e, Violins são bandas da Monstro. Acho que quer dizer que, o requisito com vínculo a uma gravadora ou selo foi pro espaço. As outras 3 eu não conheço. Recife tem Bugs que é uma ótima banda que inclusive já foi resenhada pelo Gordurama porém também já lançaram um disco numa iniciativa da prefeitura de Recife. Todas as outras eu não conheço. Em Salvador tem a grande Brinde, que também é da Monstro e, nem vou repetir que, a banda não podia estar vinculada a nenhum selo ou gravadora. As outras bandas escolhidas eu não conheço. Florianópolis tem uma das bandas mais bizarras que já vi que é a Pipodélica, as outras são desconhecidas deste que vos fala.

A segunda bizarrice é escolher a Smiley, banda de Santos para abrir o show em Campinas, sem falar que a banda é uma das coisas mais horríveis que já ouvi. The Violentures é bem legal, surf music. Porém Campinas tem bandas ótimas como a Captador, Del-O-Max e, a Fluid resta saber se elas mandaram material ou não. Em São Paulo tem a Bionica que é outra banda de merda altamente ajudada pelos contatos da vocalista da banda. Quanto ao Rio de Janeiro eu não conheço nenhuma delas mas, sei que lá tem a Noitibó que merecia ter ganhado mas, também não sei se concorreu.

Se vocês acham que, estas escolhas foram mal feitas, espere pra ver quem destas ai vai passar adiante, garanto que vai ser ainda mais frustrante.

Eu acho o seguinte, se fosse escolher a dedo as bandas, acho que a coisa deveria ser feita da seguinte forma. Ou, escolhe as bandas que irão abrir os shows, dae neste caso pega a SOL, Hurtmold, Wandula, Del-O-Max para o quesito originalidade, pra mostrar pro Placebo que, agente tem bandas aqui q tem seu próprio som sem ser totalmente uma cópia do roque americano e inglês. A segunda alternativa seria fazer um concurso decente, com um regulamento decente e, principalmente este regulamento ser respeitado.

O Claro que é Rock fez um regulamento chinelo, impedindo que a mesma pessoa participasse em duas bandas. Colocou o ridículo quesito de "somente bandas de rock podem participar" e, neste caso acho que os Dharma Lovers nunca poderiam ser selecionados. Ainda, bandas com selo ou gravadora não poderiam participar e, poucas das selecionadas preenchiam este requisito.

Eu participei com a Salão Fígaro porque na Seven2nine, na formação da época ninguem teve vontade mas, o que realmente me motivou foi que, bandas com selo blá blá bla´... . Mesmo assim nem fico muito triste porque, eu sou um cara realista e, sei como as coisas são. Atentem-se também para o bandas Novas da MTV, aquilo lá é outra grande farsa. Desde quando Lava, Forgotten Boys, Autoramas são bandas novas?

11.4.05

Saiu a escalação para a abertura do show do Placebo

Aqui.
Chamas da Vingança


Um amigo meu, o Cabelo já tinha me dito que este filme era massa. Ontem acabei tirando pra ver. O Denzel Washington que é um ator que estou começando a gostar está num papel muito bom e é o grande chamariz do filme. Poucos conseguiriam fazer aquilo tudo tão bem quanto ele. Dakota Fanning uma criança ainda também mostra que o futuro dela será promissor. Efeitos de camera muito bons e, violência um pouco abaixo da medida certa mas, com explosões o suficiente pra deixar o filme tri. Só aquela cena de Denzel cortando os dedos de um sequestrador durante o interrogatório já vale o filme.

O ano de cinema pra mim ainda está começando mas, já entra direto na minha lista de melhores do ano.

10.4.05

Show

Bem não estou com muito saco pra fazer os meus enormes relatos destas aventuras pelo mundo da música como geralmente faço. Parece que está ficando comum ter "ressacas" logo após o show.

A NSE fez um belíssimo show, sem dúvida foi o melhor de todos. O show do Salão pra mim também foi bom. Acho que foi o que menos errei e foi o melhor equipamento de todos sem dúvida. O meu microfone captava minha voz mesmo eu de costas e há 30cm de distancia do equipamento.

Usei um visual Hard Rock pra não dizer visual Gay mas, foi massa. Infelizmente muito dos esforços de, encher o lugar ou, pelo menos colocar a cota mínima de gente lá dentro foi por água abaixo. Agente teve que pagar pelas pessoas que não entraram e, isto acabou gerando uma certa discussão um pouco antes de ir embora.

Me desculpe mas, se alguém me apresenta uma conta, eu tento entendê-la antes de pagar. Talvez eu estivesse muito burro e, não entendia muita coisa ou mesmo, não aceitava muita coisa, fato é que os dois donos do bar perderam a paciência comigo e, eu com eles.

Um deles mencionou que, era músico a dez anos o que pra mim não diz muita coisa, toco há 18 anos e nem por isto saio por ai tentando ensinar coisas pras pessoas como se fosse o mestre da música. Me perguntaram também sobre o Dr Jeckyll que tipo eu não sabia como era lá. Dae eu falei pra ele que, já tinha tocado lá e, tinha sido com toda certeza o pessoal mais gente fina de todos que toquei até hoje, o lugar que mais me respeitou como banda. Depois, conversando com o Fabricio e o Jax agente chegou num consenso de que, a maioria destes bares onde nossas bandas costumam tocar sempre o cara do som tem uma banda e, aquele é o segundo emprego dele. O dono do bar segue a mesma linha então todos já ficam com aquela inveja que, tu tá te divertindo, tocando e, ele tá supostamente "segurando as pontas" com a logística da apresentação. Também cheguei a conclusão que, era melhor ter evitado meus comentários sobre o cd de EMO que estava tocando que, era a banda q o dono do bar produzia, talvez ele não aceite críticas. Mesmo que as tivesse feito para meus amigos e, todos concordaram.

Quando comecei a ver q tinha gente em volta mirando minha cabeça para me bater eu achei melhor pegar o talão de cheques no carro e para de discutir em vão. Quando volto com o talão de cheques os caras continuam me enchendo o saco e não me diziam o valor a pagar. Paguei e sai pra rua, puto da cara.

Ficamos esperando o resto da galera, só Fabrício apareceu. Eu queria esperar o Mopho e o Maurício pra tentar entender mais o que tinha acontecido lá dentro. No fim, me convenceram a ir embora. Paramos no postinho e tomamos um café gostoso para ir pra casa com o dia claro.

SHOW: PLANONDAS,MEGADRIVERS E STEREOPLÁSTICOS

DIA 11/ABRIL,SEGUNDA,NO DR. JEKILL(TRAVESSA DO CARMO 76)

INGRESSOS: R$5,00 ATÉ MEIA NOITE R$ 8,00 APÓS

8.4.05

Salão Fígaro


É hoje então. Espero todos por lá e, espero que a cota mínima, que não é baixa seja atingida. Ontem tivemos ensaio e, a coisa está muito afiada mesmo. Algumas músicas estarão debutando hoje e, estamos mais do que felizes de voltar aos palcos. Ontem ainda, tive o grande prazer de ver as lembranças, brinde que serão distribuidos para alguns felizardos durante o show e, digo, ficou maravilhoso. Tenho muito orgulho de tocar com gente tão talentosa quanto o Mopho e o Maurício, são dois artistas com a manhã mesmo. Isto tudo sem falar na amizade que, é muito maior ainda que a banda e, que nosso pequeno talento musical.

Além disso, teremos algumas cópias do nosso disco pra vender, singles e etc. Discotecagem elegante do Leandro Vignoli e, do Edilson Cardoso. A Not So Easy também venderá vinte cópias de seu novo disco, todas elas com capas exclusivas. Será uma grande noite, com chuva ou sem chuva.
Beatles

Ontem percebi como meu talento, meu gosto, as músicas que toco e, sobretudo as coisas que escuto são pequenas e insignificantes perto das viagens musicais dos Beatles. Pouca coisa existia naquela época em matéria de efeitos mas, elas podem ser ouvidas mesmo assim porque os caras são mais do que fodas.
Honkers

Os nossos amigos baianos que fizeram o melhor show do ano estão no trama virtual. Uma entrevista com o Rodrigo Sputter. Sugiro uma lida, principalmente para aqueles que ficam se queixando das coisas, do cenário, dos equipamentos e, principalmente das outras bandas e pessoas. Os caras fizeram no início deste ano uma grande turne nacional que durou 38 dias, mais de 20 shows e, mais de 17000Km foram percorridos dentro de um Santana Quantum, lotado de equipamentos. Este ano estão se preparando para lançar simultaneamente 5 discos.

Tivemos a sorte de tocar com eles e, assistir ao grande espetáculo que deram no Toca da Galera no Carnaval deste ano.

6.4.05

Seven2nine

Alguns deve ter notado que, não falei muita coisa sobre o nosso show de Sexta. Vários contratempos antes, durante e depois do nosso show e, muita frustração que se seguiu depois impediu-me de tentar fazer qualquer relato. Gosto muito de escrever as coisas mas, não queria falar de coisas ruins sobre o que aconteceu por lá. Eu amo meu "diarinho" mas desta vez tive que ficar em silêncio.

Nem vou dar minha versão da história, quem conhece e está por perto sabe muito bem o que penso, coisa que é muito clara porque, nunca escondi. Não aprovo muita coisa que aconteceu mas, também reprovo outras trocentas. Se alguem não sabia é porque realmente não quis saber quando quis falar. Fato é que, Sexta seria um marco e aconteceriam mudanças, de um jeito ou de outro não importando o resultado do show.

Talvez para quem nos veja tocar ou, conheça a banda de longe não perceba certas coisas mas, não quer dizer que elas não existam.

Eu e, muita gente vinhamos descontentes com o que estava acontecendo na banda e, em virtude disso, mudanças acontecerão ali dentro. Posso dizer que, o primeiro e o segundo passo já foram dados. Todos tem permissão para opinar, reclamar, falar o que quiserem mas, e verdade é uma só e, está lá fora e, infelizmente ou felizmente é indiscutível pelo menos pra mim.

Só o que resta falar é que depois de 8 meses de ensaio e 3 shows, a Carol não faz mais parte da banda.

A partir de agora, quem responde pelos graves da banda é o Fabrício Araújo, guitarrista da NSE que entra para compor o time e dar mais agilidade as coisas e um clima ainda mais fraterno a banda.

5.4.05

Showzito

Bem, acho que todo mundo já viu o flyer ai em cima mas, como precisamos colocar bastante gente no Alive nunca é demais repetir e dar mais informações sobre o evento.

A discotecagem estará a cargo do Leandro Vignoli, do Gordurama e, Edilson Cardoso do Maldito Zine. A princípio os shows serão da Salão Fígaro e da Not so Easy, digo a princípio porque talvez ainda tenhamos alguma outra banda surpresa ou se preferir ultima hora. Os ingressos custam R$ 6 e o endereço está ali no flyer com direito a mapa e tudo.

Corre inclusive o risco de termos cd pra vender, tanto Salão quanto NSE.
Se alguém quiser ajudar agente a divulgar este show pode utilizar a imagem ai em cima, basta linká-la.
Cozinha

Depois que a prateleira toda caiu, aos poucos as peças vão sendo recolocadas no lugar. As que quebraram foram substituidas mas, ainda procuro algumas que caíram embaixo da geladeira. Não sei se o prejuízo não será mais maior mas, não tenho medo.
Filmes



No Sábado tive a grande opurtunidade de assistir ao "Before Sunset" ou, "Antes do por do Sol" ou algo assim. Seria a suposta continuação do "Antes do amanhecer". O filme seguiu a linha semelhante de todos os filmes de Richard Linklater como Waking Life. Diálogos duradouros com informações e percepções preciosas.

Dizem que neste filme o roteiro teve muito a participação de Julie Delpy e Ethan Hawke permitindo assim que o ator principal tivesse uma secção de autógrafos(alguém ai não sabe que ele é escritor?) e, Julie toque uma música ao violão, muito bela por sinal. Se alguém ainda se lembra no primeiro os dois se encontram durante uma viagem de trem na Europa e passam uma noite juntos. Quando chega o amanhecer e a separação, eles não trocam nomes e telefones, simplesmente combinam de se encontrar em um lugar marcado seis meses depois. Este que assisti se passa nove anos depois do primeiro filme e finalmente acaba com a dúvida se, realmente se encontraram ou não.

É emocionante o fato de que, os dois tiveram vidas diferentes após o primeiro encontro e, ambos ainda tratam daquele encontro como o momento auge de suas vidas. E tu passa o filme inteiro esperando os dois se beijarem ou, finalmente se unirem de uma vez e acabar com o suspense e aquela idéia "bahh será que as pintas vão se separar denovo?". Bem nem preciso dizer que curti pra caralho. Qualquer filme deste dois ai e, do diretor Richard Linklater são grandes opções para o video cassete.

Ontem, foi a vez de assistir a continuação de Resident Evil. A estória é um pouco diferente do primeiro filme mas, como roteiro e mesmo a "estória" não é muito o forte do filme não faz muita diferença. Desta vez o grupo que foge dos mortos vivos tem a ajuda de outra menina que deixou a Milla Jovovitch no chinelo em todos aspectos, se é que tu me entende. Inclusive este papel de heroinas e mulheres assassinas e que lutam bem está cada vez mais no auge pelo jeito vide Underworld e Van Helsing. Bem efeitos especiais bons, tiros, pedaços de corpos, cadáveres e, explosões e era isso. Nada a declarar.

2.4.05

Show

Gostaria de agradecer a todos pela presença ontem no Cave. Com certeza não nosso melhor show e, peço desculpas a quem ficou ofendido com nosso show. Aconteceram coisas chatas antes, durante e depois de nosso show. Não foi por acaso que nosso show mais alcolizado e, o unico que cordas arrebentaram.

Na real, não tem porque entrar em detalhes e, nem este post é para falar disso, apenas para agradecer do fundo do coração a presença de quem foi.