25.12.04

Festa

No ano novo, depois da meia noite vai rolar uma festa aqui em casa, todos vcs estão convidados, tragam suas drogas e, bebidas, claro.

Se alguém precisar de mapas, me escreva, ligue qualquer coisa.

Outra, se alguém quiser, estarei comprando coisas esta semana e, posso comprar tua bebida aqui e tu me pagar depois.
Pra ti mesmo

Hey?
Acorda?
Vc acha que sou imbecil?
Se tu acha que queimei tudo que mandou está completamente enganado(a), está tudo aqui, se não mostrei ainda é porque não sou tão pau no cú assim. Além disso, acho baixíssimo vc manipular as coisas e as pessoas deste jeito.

Te aviso, a coisa vai feder se eu continuar a me incomodar com esta história, fica no teu lugar, será bem melhor assim, me esquece, não é dificil. Te aconselho a tentar criar uma personalidade ou mesmo uma pessoa mais decente, vc só tem a ganhar.

Se um dia a coisa chegar no auge e meu saco explodir, abra teu guarda chuva porque vai chover merda em vc e todos envolvidos porque? porque vc quer assim.
SHOWS

01 - Teenage Fanclub - CPF
02 - Pixies - CPF
03 - Superguidis - Gazômetro
04 - Screams of Life - Adams
05 - MQN - Cine- Curitiba
06 - Forgotten Boys - Cazarão Hall
07 - Autoramas - CPF
08 - Lagarto a Vapor - Despedida no Cazarão
09 - Walverdes - Cine Curitiba
10 - Lado2Estereo - Expresso 356
Mais uma lista, desta vez, os destaques do ano. Pra vcs entenderem melhor, estas são as bandas que, não comprei o cd, simplesmente baixei o som, ou vi o show, vários critérios, discutíveis ou não. Desta vez, sem ordem de melhores, todos foram destaque e, sua relevância só será sentida com o tempo.

DESTAQUES

Starfish 100

Banda paulista que, conheci através do trama virtual. Se eu tivesse conseguido comprar o cd deles certamente estaria na lista do melhores cds nacionais que comprei. Como não comprei fica como destaque, belíssima banda altamente influenciada por The Church, Jesus and Mary Chain e, Sugar.

Skapula

Banda portuguesa que faz um som puxado para o Nu-Metal. Apesar de falarem a mesma língua que agente, assim como nós canta em inglês.

Fluid

Banda de Campinas que faz um som recheado de boas influências, Radiohead, Stone Roses e Nirvana.

Fuzzfaces

Mais uma da banda de Gregor Izidro, um dos maiores nomes em psicodelia no Brasil. Já tocou no Violeta de Outono, Laboratório SP e mais umas trocentas banda. O som da banda lembra gravações toscas dos anos sessenta com muita ironia nas letras.

My.Soundtracked.Life

É uma das bandas que mais cresceram nos dois ultimos anos assim como a Fresno. Fazem um hardcore cheio de influências Emo. Lotam seus shows e, em breve estarão partindo para a terra do Tio Sam tentar a sorte.

Superguidis

Com certeza uma das melhores bandas do Rio Grande do Sul. Som rechado de boas influências e, ao vivo lembram muito Pavement, é mais uma banda que em breve estará nas grandes rádios. Lotam seus shows e, vendem todos os cds que levam nas apresentações.

Transmission

Banda que, estreiou este ano e infelizmente fizeram somente tres shows. Estão gravando seu primeiro cd demo e, fazem um som muito diferente do costumeiro no mundo alternativo gaúcho.

The Concept

Banda paulistana de jovens que, traz em seu currículo uma dezena de fitas. O som é muito barulhento e, mesmo assim são melódicos até a ultima gota. Influências diretíssimas de Jesus and Mary Chain e Dinossaur Jr.

Brincando de Deus
Banda baiana que faz um som pós punk. Estão na luta há muito tempo e, diversas vezes apareceram no Lado B da MTV quando o programa ainda era semanal e com apresentador.
Listas

Bem, dando continuidade as malditas listas, ai vai a dos discos internacionais que "escutei" este ano.

CD´S INTERNACIONAIS


01 - Grandaddy - Sumday
Mesmo tendo sido lançado em 2003, escutei ele em 2004 e, pra mim não aconteceu nada que chegasse perto da beleza do que é este disco. Melodias singelas, teclados e guitarras de bom gosto. Uma banda de skatistas caipiras.


02 - Morrissey - You are the quarry
Com certeza foi um dos discos com o lançamento mais esperado e especulado neste ano de 2004. O bardo inglês retorna ao mundo fonográfico com o dobro de ironia e o triplo de bom gosto.


03 - Incubus - A crow left to murder
Nada a dizer dos albuns anteriores, é uma banda cheia de faces diferentes e, neste ultimo álbum a coisa me agradou muito. Guitarras Jazzmaster comandando e vocais sublimes.


04 - The Cure - The Cure
A banda que já podia ter acabado em outras 100 opurtunidades lança este ano o álbum mais vendido de toda sua história e, trouxe o The Cure novamente aos grandes festivais e, por que não dizer ao dinheiro.


05 - Velvet Revolver - Contraband
A Velvet é a união perfeita entre o hard rock farofa e o glam. Nem entro em detalhes de quem pesou mais se foi o Scott Weiland ou o Guns fato é que o resultado é muito bom. Disco de hard rock coerente com Slash em sua melhor forma desde o segundo disco do Guns.


06 - Elf Power - Walking with the beggar boys
A minha banda predileta da extinta Elephant 6 lança em 2004 um disco que casa perfeitamente na prateleira ao lado dos antigos discos do R.EM. seus conterrâneos. Com certeza não é o melhor disco deles mas, é Elf Power puro e simples.


07 - Sonic Youth - Nurse
Não há muito o que dizer sobre este disco. Terceira parte da trilogia de Nova York. Lembra bastante o Murray St e, como sempre um festival de guitarras bem tocadas e efeitos utilizados com extremo bom gosto.


08 - Frank Black and The Pale boys - Frank Black Frank
Disco duplo contendo apenas músicas do Pixies tocadas por Frank Black e, os Pale Boys. Versões altamente diferenciadas do trabalho do Pixies. O primeiro cd contém registros feitos antes mesmo da gravação de Come on Pillgrim e, o segundo com faixas gravadas no meio do ano passado.


09 - Brides of Destruction - Here comes the bride
A volta de Nikky Six aos baixos pesados, drogas, alcool e mulherada. Disco de hard rock competente e pesado.


10 - Mission of Burma - OnOffOn
Banda da Matador e, uma das remanescentes dos anos 90. Este disco é lo-fi, é grunge, é punk e, por si só uma banda dos anos 90 tocando em 2004 o bom e velho som característico das bandas da gravadora do Pavement.

19.12.04

Maratona Final

Ontem, Sábado finalmente terminamos o disco da Salão Fígaro. Eu, Maurício, Mopho e o Fabrício, nosso quinto membro passamos a tarde e parte da noite na casa do Mopho para dar fim as nossas espectativas. O puto do Gustavo não foi.

Coloquei algumas fotos da nossa tarde aqui.

Além disso, no presente momento estou atualizando a página no Trama Virtual para dar uma pequena prova do que está por vir. Sobre Você, antigamente conhecida por Death Tunes vai estar por lá assim que o download terminar. O link para a página no Trama está ai ao lado.

O disco é composto por musicas que gravamos no período de 09/2003 até 10/2003. Gravações de baterias no estúdio Brothers, o resto tudo em casa com a supervisão, ensinamentos e paciência do grande Fabrício Araújo que, inclusive participou na música Sobre Você com sua guitarra pesada.O set list do Cd é o seguinte :

01 - Sobre Você
02 - Eu não Entendi
03 - Circo em Chamas
04 - Talvez você ainda não saiba o que ainda está por vir
05 - Sutil
06 - Bel Prazer
07 - Silêncio
08 - Sub Estima Dor / Conjunto musical Inferno Astral

17.12.04

Hoje

- Shows de Planondas, Superguidis e Stratopumas, no Gazômetro e, com entrada franca. A partir das 20h.
- Festa Noisy com estréia/show da Container, no Garagem Hermética.
- Shows de Farveste e Thos-Grohl na Casa do Balanço, em Porto Alegre.
- Viana Moog(Von,Cidade, Mac) semi-acústico no Atelier Zumbi em São Leopoldo.
Pena
Minha rotina ao chegar em casa é fazer um café com leite e comer um pão porque, geralmente estou enjoado por causa do meu estômago altamente danificado. Ontem, segui a rotina e, parei na frente da televisão e, estava passando um filme. Peguei apenas os ultimos 15 minutos do filme. O que deu pra entender é que o cara devia ser o maior filhadaputa assassino, estuprador e tudo de ruim e estava indo pra cadeira elétrica. Apareceu todo ritual antes da morte do cara coisa que, não aparece muito no "A espera de um milagre" que também envolve esta situação.
Além do ritual todo sinistro para fritar o cara, mais foda ainda é, as pessoas olhando o cara morrer. As pessoas na rua festejando a morte do magrão. E, mesmo que, sustentar um assassino na cadeia numa prisão perpétua seja horrivel, pior ainda é a pena de morte. É um assunto tri polêmico e, nem quero me estender muito na coisa, fato é que, não resolve e, não diminui a criminalidade.
Me parece uma coisa meio vingativa porque, qualquer atitude que se toma relativo a um problema e, não resolve o problema me soa como inútil.

16.12.04

All the last one...

-Vi um clipe dos loucos galeses do Super Furry Animals e, achei muito massa. Faltam-me neurônios para lembrar do nome da música mas, é todo feito com desenhos e, até me arrisco a dizer que, lembra bastante os traços do south Park.

-O ensaio de Terça foi tudo de bom. A começar pela concentração e, pela descontração antes. Entramos no estúdio as sete e meia e, aproveitamos muito bem o tempo. Tocamos todas elas e, ainda deu tempo para tocarmos uma música novíssima chamada "There´s no place like home" que, iniciamos os trabalhos. O melhor de tudo ainda foi ouvir a Carol perguntando de quem era a música. Já tem um show praticamente marcado e, em breve, assim que eu tiver a data eu divulgo por ai.

-Ontem, comprei alguns presentes e tal e, comprei 4 livros, dois para presente e, dois para mim. Mate-me por favor e Dark Tower - O pistoleiro(S.King) comprei pra mim. Comprei um do Michael Moore pra dar pro meu e acordar ele porque, ele dorme. Além disso, comprei "A história do mundo" para um amigo que, sei que vai gostar. Para ambos os presentes, estou mal intencionado para pedir emprestado posteriormente.

-Assisti Hellboy e, me atrevo a dizer que, ao lado de Homem Aranha e X-men é um dos melhores filmes baseados em historias em quadrinhos. Muito bom mesmo. A direção é de Guillermo Del Toro, um cara que é muito foda e, aprecio muito as coisas q ele faz, principalmente porque ele esta filmando Nas Montanhas da Loucura, do Lovecraft.

-Chegou meu cd da Brinde, grande banda eu sabia que ia curtir. Melodias açucaradas, emocore power pop.

14.12.04

.:rock invaders:.

planondas
stratopumas
superguidis

17/12 na usina do gasômetro - sala 209
19h

ENTRADA FRANCA

apoio: prefeitura municipal de porto alegre

13.12.04

Pau mole

"Eu não entendi
suas palavras soam abafadas para mim
Eu tento explicar
mas não dá não dá"


É incrível que, depois de tanto tempo perto de mim ainda não me entende ou mesmo não me trata como amigo.
Pos Roque


Para quem se interessa por música instrumental alternativa e post-rock.

Duas bandas instrumentais. Nesta sexta. Em POA.

A Thös-Grol, com sonoridade lo-fi, influenciada pelo rock dos anos 80 e pela música brasileira, conflui melodias sublimes, pesadas e dissonantes, o que resulta em uma eclética mistura organizada em estruturas (des)construídas e arranjos que buscam
novos caminhos.

A Farveste, com blocos maciços de forte e suave (repentinamente pesada) música. Criadora de climas e estouros repentinos. Influenciada pelo som de bandas
como Mogwai e Explosions in the sky.

Para unir essas idéias, apresentamos o projeto EXPLOSÃO INEVITÁVEL, com projeções do artista plástico Jorge Soledar e discotecagem de Douglas Dickel, integrante da banda Blanched. Nesta edição, será lançado o primeiro EP da Farveste, chamado
'Coldre'.

Onde: Casa do Balanço - Protásio Alves, 817
Quando: 17 de dezembro
Quanto: R$ 3,00 (couvert) + R$ 7,00 (consumação)
Horário: 23h

12.12.04

Top 10

Dando continuidade a viadagem de listas agora seguem os cds nacionais que eu mais curti. Cabe ressaltar que, vários ficaram de fora por vários motivos, o da Brinde, Starfish100 e My soundtacked Life que, ainda não consegui escutár na integra. O da Salão Fígaro que, mais um ano se passou e ainda não ficou pronto, o da NSE e, muitos outros por isto, criei uma categoria que, em breve postarei. Ainda digo que, alguns nem foram lançados este ano.


CD´S NACIONAIS
01 - Valv - The Sense of Movement

Assim como o Ep anterior, produção impecável. Emo a flor da pele, Placebo, Mogway, guitarras sujas, limpas, cheias de efeitos e vocais inspirados.

02 - Sol - Descompassos do transe retalhos do meu silêncio

O disco mais esperado deste ano, do ano passado e do anterior. Experimentalismo, minimalismo, mpb, jazz, skatismo e arte pura e simples. A melhor cozinha q se pode encontrar e, a banda que utiliza 42 delays e fazendo simulações de uma orquestra infernal de paredes de som e ruídos.

03 - Grenade - Grenade


04 - Pública - Pública EP

Banda de Porto Alegre que faz britpop com letras em português abusando das influências de Beatles e Teenage Fanclub. Trazem ainda o baterista mais profissional da cena alternativa porto alegrense.

05 - Blanched - Blanched toca Angelopoulos

Ora guitarras calmas, melódicas ora extremamente barulhentas. Letras inspiradíssimas, realmente poesia. Mesmo eu, um cara q, não escuta pos-rock achei muito bom este disco.

06 - Nação Zumbi - Nação Zumbi

A banda brasileira que faz o melhor show mesmo que eu nunca tenha visto. Combinam a tosqueira dos instrumentos do norte com tecnologia. Um dos melhores guitarristas e ,mais criativos do Brasil está aqui. Mais um que não foi lançado este ano mas, comprado este ano.

07 - Frank Poole - A coerência é uma armadilha

Disco antigo pra caramba mas, entrou na lista porque comprei-o apenas este ano. Guitarras pau duro total. Ótimo.

08 - Excelsior - The boat and the shoes
Banda que foi uma das grandes sensações do CPF nas bandas nacionais. Vocais femininos de muito bom gosto e, melodias tranquilas. Disco todo disponível no site oficial da banda inclusive capa e contra capa. Na semana seguinte ao CPF ficaram um bom tempo no TOP 10 do trama virtual.


09 - Deus e o Diabo - Também morrem os verões

Banda de Porto Alegre que faz David Linch virar música. Tudo que eu disser a mais vai ficar chato por isso, paro por aqui, grande banda.

10 - Lado2Estereo - Sambaquetorto e outros ritmos

Grande banda do Piauí. Remanescentes de altas vertentes do metal extremo fazendo samba e outros ritmos brasileiros. Duo de alta competência que fizeram um dos melhores shows que assisti este ano. Além disso, tem a grande atitude de deixar disponível na web todo o disco completo que, faça com que pessoas como eu quem nunca comprariam o cd possa escutar e mudar de opinião.
Top 10

Quando chega o fim de ano o pessoal vai fazendo retrospectivas do ano que passou e, vai surgindo aquelas listas palhas pra caralho e, eu não fico atrás e, para confirmar minha imagem de "palha" começo de uma vez por todas a, publicar as minhas listas. Começando por cinema ou, melhor, vídeo cassete porque, nenhum destas filmes eu vi no cinema. Como a lista era de 10+ ficaram de fora Olhos Famintos 2, O último samurai e Elephant que gostei muito de assistir.

FILMES

1 - Pi - Darren Aronofsky - 1998


Belíssimo, foi o segundo maior choque q tive desde que assisto filmes. Este abusa do bom gosto, traz a física e a matemática para q assiste. Física porque, praticamente todos os sintomas e, dores que o personagem principal sofre vc acaba sentindo ou mesmo, entendendo do q se trata. A matemática porque, é um dos poucos filmes que você vê integrais, derivadas e outras formas natenáticas bizarras fazendo sentido.

2 - Dogville - Lars Von Trier - 2003

O primeiro grande choque, apesar de ser o segundo da lista. Muitas pessoas nem conseguem assistir este filme pelo jeito como é contada toda a história. Sem mundo real, cenário total e praticamente uma peça de teatro filmada com narradores e tudo mais. Nicole Kidman perfeita no papel.

3 - Irreversível - Gaspar Noé - 2002

Filme chocante para muitos, para outros belo, bem feito e, apresentando novos conceitos e, novas formas de filmar e, contar a história. Assim como em Memento, todo contado de trás pra frente e, intenso até os últimos minutos. Um dos mais violentos que já vi, com absoluta certeza, afinal que outro filme um homosexual estupraria a linda


4 - 21 gramas - Alejandro González Iñárritu - 2004


O segundo filme deste q, já um dos grandes no cinema. Assim como em Amores Brutos, seu primeiro filme, 3 histórias diferentes de personagens diferentes que se encontram no filme por culpa de um acidente de carro. Não superou o anterior e fica de igual pra igual. Desta vez, vários medalhões do cinema.


5 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças - Michael Gondry - 2003

No finalzinho do ano, assisto um que entra direto dentro dagente. Jim Carrey, Kate Winslet e, Kirsten Dunst perfeitos numa estória simples mas, perfeita para reflexões interiores e crises de personalidade.


6 - Histórias de peixe grande - Tim Burton - 2003 -

Filme de Tim Burton com excelentes momentos, fotografia e, como sempre personagens pra lá de esquisitos.

7 - Adeus Lênim - Wolfgang Becker - 2003

Este filme foi altamente elogiado e, tudo que foi falado foi mais q comprovado quando assisti, emocionante com uma produção simples e discreta.

8 - A secretária - Steven Sheinberg - 2002

Outro filme com produção discreta mas, abusando do bom gosto. Muito engraçado e belo.

9 - Identidade - James Mangold - 2003

Filme com John Cusak que, pra mim é um dos melhores do cinema. Neste filme ele é apenas uma das várias personalidades de um psicopata mas, até chegar ai é uma grande historia. Apesar de pouco ouvir falar deste filme, achei-o ótimo.

10- O efeito borboleta - Eric Bress e Markye Grubber - 2004

Filme inteligente q manipula a barreira tempo e espaço sem se preocupar com explicações cientificas chatas. Nem só de comédiazinhas chatas vive Ashton Kutcher.


8.12.04

Ontem...retrato falado de um fim de tarde

Cheguei em casa, comi algo e tomei um banho. Fui na locadora entregar o homem aranha e, pegar o Cazuza para minha mãe. Largo o filme dela em casa e, saio de carro falando com os índios e, escutando o cd do ano, a volta dos Guns com os vocais do Scott Weiland. Depois de devidamente transtornado paro em casa(postinho) e, pego uma ceva. Tento ligar para o Fabrício uma boa dezena de vezes.

Ligo pro Marcelo, parceiro de infância e, em meia hora ele aparece por lá, eu jah devidamente tonto e, jah tinha até comido um Elma Chips sensação pra me acalmar um pouco. Terminamos a ceva e, vou conversar com os indios dele. Quando voltamos para o posto encontramos o Jax e a Natália, o jovem estava muito estranho, mais uma vez, não entendi e, nem perguntei.

Relembramos a infância em seus bons e maus tempos. Já começam a vir idéias sobre o reveillon lá em casa.
Show

Segunda, dia 13 GRAFORRÉIA XILARMÔNICA
Lançamento do cd Sanduiche de Pão Suzinho
Abertura Os Marmotta e Tarcisio Meira?s Band
no Opinião (José do Patrocinio, 834)
INGRESSOS ANTECIPADOS NA LANCHERIA DO PARQUE (Osvaldo Aranha 1086) A R$ 12,00 (Doze reais) e R$ 15,00 (quinze reais) NA HORA
Hurtmold

Aqui, tem uma música nova dos caras.
Superplumas

Superguidis


Quinta-Feira, dia 09 tem Festa Confusion Is Sex no Garagem hermética
Show com os Superguidis e a masturbação fotográfica de Giovani Palm.
Cheguem cedo, vai começar as 22h!!!
7 pros marmanjos e 4 pras gurias até a meia-noite.

Vai rolar um no 356 na semana que vem junto com a Poliéster.
Indies de merda

Putaquepariu sai um disco novo do Grandaddy e, ele se chama "Below the radio". Vários covers de Pavement, Snowpatrol, Beulah, Beck e etc. Este fim de semana tenho q colocar o Soulseek para funcionar.

7.12.04

Ultimas...

Nem falei q, não ensaiaremos hoje, nem ontem mas, amanhã.

Que Domingo teve uma grande festa no Cazarão, vários amigos naquele calor mais q insuportável.

Que ontem, assisti o homem aranha e mais uma vez fiquei emocionado com o Aracnídeio rasgando os céus como nos tempos que revista em quadrinhos.

Que ontem chegou meu cd do Velvet Revolver e o Scott Weiland comanda tudo.

Que, preciso de férias, urgentemente.

5.12.04

Filmes

Nos ultimos dias assisti alguns filmes. O belíssimo Elephant, de Gus Van Saint. Fotografia impecável, grandes tomadas, ângulos não peculiares e aquele tipo de coisa que tu fica perdido sem saber, futuro ou passado, afinal se trata de uma história real.

Além desse, Brilho Eterno de uma mente sem lembranças. Entrou direto no Top 10 deste ano. Emocionante tb. Jim Carrey é um cara iluminado. Além dele Kate Winslet e, Kristen Dunst. Aquele tipo de filme q, no meio você muda tudo o que você pensa a respeito de si mesmo e, no fim, você muda idéia mas, continua te achando ainda mais próximo. Seja lá o que isto signifique.

No Sábado, A enfermeira Betty. Com a adorável Renée Zellweger, Chris Rock e Morgan Freeman. Comédia mais do que engraçada, recomendo muito este filme. A mocinha sai atrás do personagem de uma novela e, acaba encontrando-o. Muitas risadas.

4.12.04

Fotas

Criei um mini-álbum de fotos com instrumentos amigos etc. Vão então.
Overheavy

Quase um ano depois de gravado, eu cometo um ato de pirataria comigo e com meus amigos e, publico o som que gravamos em Fevereiro deste ano.

Muito obrigado a Fabricio, Mopho, Fernanda Meneghety, Helena, Czrall e, Cruz, o baterista brasileiro.

Aqui.
Perto de Deus

Finalmente tomei vergonha na cara e publiquei a entrevista e a humilde resenha para o Let it bed do grande Arnaldo Baptista.

3.12.04

Domingo

Ensaio

Grande night ontem. Confraternização total depois de uma semana sem ensaio. Múscias novas, execuções á rigor das músicas e, covers de Deftones, Foo Fighters e, como não dizer Bonnie Tyler. Lindo.

O resto é teatro.

1.12.04

Tem horas q

Me dá uma canseira. Canseira de cansaço, não sei como se escreve mesmo mas, voltando..
dá vontade de sentar no sol e, esperar o corpo todo derreter e, virar energia pura e simples, como disse o Arnaldo.


Para ambas não tenho paciência mais. Nem comigo eu tenho.
Já escolhi meu presente de Natal

Pavement expandido
Para comemorar os dez anos de lançamento do clássico Crooked Rain, Crooked Rain, o Pavement terá seu álbum clássico relançado com 39 faixas extras. Entre as novidades estarão 11 lados B, oito canções gravadas com o baterista original da banda [Gary Young, 15 sobras de estúdio sendo onze canções inéditas e quatro faixas extraídas das Peel Sessions de John Peel. Acompanha o álbum duplo um libreto 40 páginas com fotos e curiosidades sobre a banda que se consagrou no início dos anos 90 como um dos ícones do indie rock americano. As faixas desta nova versão são as seguintes: ?Silence Kit?, ?Elevate Me Later?, ?Stop Breathin?, ?Cut Your Hair?, ?Newark Wilder?, ?Unfair?, ?Gold Soundz?, ?5-4=Unity?, ?Range Life?, ?Heaven Is A Truck?, ?Hit The Plane Down?, ?Filmore Jive?, ?Camera?, ?Stare?, ?Raft?, ?Coolin? By The Sound?, ?Kneeling Bus?, ?Strings Of Nashville?, ?Exit Theory?, ?5-4 Vocal?, ?Jam Kids?, ?Haunt You Down?, ?Unseen Power Of The Picket Fence?, ?Nail Clinic?, ?All My Friends?, ?Soiled Little Filly?, ?Range Life?, ?Stop Breathin??, ?Ell Ess Two?, ?Flux = Rad?, ?Bad Version Of War?, ?Same Way Of Saying?, ?Hands Off The Bayou?, ?Heaven Is A Truck (Eggshell)?, ?Grounded?, ?Kennel District?, ?Pueblo (Beach Boys)?, ?Fucking Righteous?, ?Colorado?, ?Dark Ages?, ?Flood Victim?, ?JMC Retro?, ?Rug Rat?, ?Strings Of Nashville (instrumental)?, ?Instrumental?, ?Brink Of The Clouds?, ?Tarlat Martyr?, ?Pueblo Domain?, ?The Sutcliffe Catering Song?. Em 2002, o Pavement já havia relançado o álbum anterior, o também clássico Slanted And Enchanted, de 1992, na forma ?anabolizada?.


Tirei esta maravilhosa notícia lá do Bacana.